Pessoal estou tendo problemas com o dif traseiro do meu FG monster, toda vez que eu dou algum salto e o carro toca as rodas traseiras no chão ele da um estalo no dif traseiro como se tivesse pulando dente, eu ja abri o diferencial e realmente as engrenagens estavam meio gastas, troquei todas elas montei novamente mas o problema continua, nem estou andando com o carro porque se andar certamente vai estragar as engrenagens novamente, preciso acertar isso antes de voltar a andar. Alguem ja teve problema parecido?? Se eu aumentar a viscosidade do oleo será que melhora?? que oleo vcs usam?
Abs
Ader Pedro
Problemas com dif traseiro
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Re: Problemas com dif traseiro
Fala parceiro, isto é problema de saltos. Os fg geralmente não são para saltos. Existe uns parafusos que prendem a coroa traseira são 4, estão afixados nela, confira estes parafusos estão na vertical, os meus estavam meio soltos e ocorria isso que falou pulava a engrenagem. Qto a viscosidade do óleo que perguntou uso o RC PILOT 10000 no dif e nada racing 7000 nos amortecedores traseiros, fica mais estável. abs. alysson mota.
Off road sem poeira? nem pensar!