boa noite !! sou ainda muito amador mas totalmente apaixonado por automodelismo : ja tenho 2 off-road ( dbx e revo 3.3) porem apenas ando com amigos aqui em manaus , pois nossa associaçao ainda esta meio desorganizada , nao temos pista fixa para andar, bem! acabo de adquir um nitro 4 tech e gostaria de orientaçoes sobre melhor aproveitamento do carro mesmo que ainda so por diversao , em manaus a maioria da mocada esta andando com esse modelo entao resolvi adquir ,mesmo nao tendo experiencia em on-road , gostaria de dicas para up grade , regulagens ,manutençao etc . grato e parabens pelos forum !!!
maxuell
nitro 4 tecch
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: nitro 4 tecch
Pra não precisar escrever tudo de novo, dá uma lida:
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5174
http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=5174
- d9junior
- Piloto Advanced

Re: nitro 4 tecch
bom dia meu amigo!!
bom tive um 4tec fiz varias coisas que falaram ai no topico que o abib te passou e nao gostei muito rsrsrs , é assim vai depender muito de onde vai andar com ele , se vc for andar com ele em estacionamento ou rua nao precisa mexer em nada nao deixa ele assim como esta , se for andar em pista eu aconselho vc a vender o 4tec e comprar um outro automodelo , pq vc vai gastar e gastar e nunca vai fica bom na pista , te falo isso por que foi o que aconteceu comigo , enquanto eu andava com meu 4tec em estacionamento achava que era ótimo depois que fui andar com ele em uma pista nao gostei; espero ter ajudado
abraço
bom tive um 4tec fiz varias coisas que falaram ai no topico que o abib te passou e nao gostei muito rsrsrs , é assim vai depender muito de onde vai andar com ele , se vc for andar com ele em estacionamento ou rua nao precisa mexer em nada nao deixa ele assim como esta , se for andar em pista eu aconselho vc a vender o 4tec e comprar um outro automodelo , pq vc vai gastar e gastar e nunca vai fica bom na pista , te falo isso por que foi o que aconteceu comigo , enquanto eu andava com meu 4tec em estacionamento achava que era ótimo depois que fui andar com ele em uma pista nao gostei; espero ter ajudado
abraço
Danilo