3ª Copa Nitrocross na Dust Raising - Mairiporã

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

3ª Copa Nitrocross na Dust Raising - Mairiporã

Mensagem por Edcler »

Olá pessoal

No próximo dia 01/08/2010 será realizado a 3ª Etapa da 1ªCOPA NITROCROSS nas categorias Buggy e Truggy

O campeonato tem vários patrocinadores onde no final serão sorteados brindes a todos que participarem das 04 etapas.

Todas as informações como valores, regulamento, patrocinadores você encontra no nosso Dust Raising.

Os interessados podem enviar um e-mail para edi.maciel@uol.com.br informando nome completo, categoria e frequência do rádio.

Lembrando que para obter o desconto ,você deve enviart o e-mail com os dados até o próximo dia 29/07/2010.

Será a estréia oficial do novo Traçado REVOLUTION em corridas

No sábado, a pista estará aberta normalmente.

Venha nos prestigiar e juntos ajudar a trazer futuros pilotos que irão se tornar verdadeiros campeões no amanhã.

Contamos com a sua participação.

Abraços

:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Edcler - Dust Raising
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: 3ª Copa Nitrocross na Dust Raising - Mairiporã

Mensagem por Edcler »

Oi galera.

Para saber tudo que rolou na 3ª Etapa da Copa Nitrocross, acesse o nosso site Dust Raising

Lembrando a todos que no sábado a pista está funcionando normalmente. inclusive lanchonete.

Carlos Coltro também estará presente.

No domingo estaremos fechado.

Contamos com a sua presença.

Abraços
Edcler - Dust Raising
tiagocastro
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por tiagocastro »

FOI D+ A CORRIDA DEU PRA MATAR A SAUDADE MAIS PODE APOSTAR AGORA É SÓ DE TRUGGY RSRSRS. SHOW MESMO... E SABADO TO AI EM EDICLER
Erasmo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Erasmo »

Na segunda etapa o meu tempo médio de volta era 6.3 segundo mais lento que o tempo média de volta do Coltro. Nesta terceira etapa a diferença caiu para 3.9 segundos.
Mesmo considerando que a pista ficou 2 a 3 segundos mais rápida e com menor grau de dificuldade, dá pra ver que estamos chegando lá....
Parabéns ao Edcler e a todos pilotos. Foi mais um dia muito legal na Dust!!!!
Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

tiagocastro escreveu:FOI D+ A CORRIDA DEU PRA MATAR A SAUDADE MAIS PODE APOSTAR AGORA É SÓ DE TRUGGY RSRSRS. SHOW MESMO... E SABADO TO AI EM EDICLER
Beleza, Tiago, estamos te esperando.
Edcler - Dust Raising
LAGOS
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por LAGOS »

fala edcler .... sou do paraná e estou tramando com nogueira de participar da ultima etapa da copa nitro ai e gostaria de uma informação sua ... poderia me indicar um hotel bacana ( classe média eim) k k k k para um casal e que seja na rota da sua pista .... to afim de acelerar na tua área e conhecer a rapaziada ai !!!! jah obtive as informações sobre taxas e valores de inscrição com ele e precisava dessa info para fechar a conta aqui do gasto todo !!! desde jah obrigado e torço para que tudo aconteça !!!! boa noite !! guga
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Edcler
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Edcler »

LAGOS escreveu:fala edcler .... sou do paraná e estou tramando com nogueira de participar da ultima etapa da copa nitro ai e gostaria de uma informação sua ... poderia me indicar um hotel bacana ( classe média eim) k k k k para um casal e que seja na rota da sua pista .... to afim de acelerar na tua área e conhecer a rapaziada ai !!!! jah obtive as informações sobre taxas e valores de inscrição com ele e precisava dessa info para fechar a conta aqui do gasto todo !!! desde jah obrigado e torço para que tudo aconteça !!!! boa noite !! guga
Boa noite Guga.

Antes de mais nada será um enorme prazer ter a sua participação na Copa Nitrocross.

Então, com relação ao Hotel tem um muito próximo da pista a 2 Km, um hotel fazenda mas o preço é um pouco salgado.

Vamos fazer o seguinte, vou verificar algumas opções a você e te passo ainda esta semana.

Fechado

Me passa seu e-mail que fica mais fácil.

O meu é edi.maciel@uol.com.br

Abraços
Edcler - Dust Raising
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”