FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Depois de um dia inteiro andando com a turma segue uma fotinho do final do dia !!!
Pena que não fotografei a Summit do Moisés e a E-maxx subindo as pedreiras ehehe
Abraço
Guilherme
Pena que não fotografei a Summit do Moisés e a E-maxx subindo as pedreiras ehehe
Abraço
Guilherme
- Anexos
-
- Monsters !!
- 070820101130_resize.jpg (115.1 KiB) Exibido 1823 vezes
- Moisés
- Piloto Advanced

Tudo não cabe, mas alguns dá para levar, heheheheOffRoad_Nitro escreveu:Show de bola!!!!
Cabe tudo na mala!!!!!!!
Tenho que trocar de carro 1:1, pois tá ficando apertado!!!
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
rafael61333
- Piloto Master

Depois de um dia com muitos pegas na pista com os omigos.
- Anexos
-
- imagem0044.jpg (47.23 KiB) Exibido 1790 vezes
-
- imagem0041.jpg (66.91 KiB) Exibido 1790 vezes
-
- imagem0043.jpg (60.54 KiB) Exibido 1790 vezes

Potência não é nada sem controle!!!
- valdozende
- Piloto Racer

Citolin e Moises
Cadê a neve ???
Abraço
Cadê a neve ???
Abraço
- Moisés
- Piloto Advanced

Felizmente o sol apareceu e a neve ficou para outro dia, heheheheeh, mas tava meio friu ainda ...valdozende escreveu:Citolin e Moises
Cadê a neve ???
Abraço
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Rafael61333
Que proteção é essa que vc tem na traseira do seu DBX, consegue postar uma foto melhor para ver como foi feita?
Gostaria de fazer uma assim para o meu DRT só que nunca tinha visto uma assim como a que vc tem.
Valeu
Que proteção é essa que vc tem na traseira do seu DBX, consegue postar uma foto melhor para ver como foi feita?
Gostaria de fazer uma assim para o meu DRT só que nunca tinha visto uma assim como a que vc tem.
Valeu
- mach
- Moderador

- Contato:
Quem tem isso são os buggy LOSI, é só fazer uma adaptaçãozinhaEver escreveu:Rafael61333
Valeu
http://www.autohobby.com.br/product_inf ... cts_id=264
Bonita roda você colocou na E-maxx, chegou um jogo dessas pra mim hoje, vou colocar na Revo.citolin escreveu:Depois de um dia inteiro andando com a turma segue uma fotinho do final do dia !!!
Abraço
Guilherme
Instalei as rodas da nova 5309 na minha 5308, ainda não rodei mas deve dar mais estabilidade pois a Revo ficou bem mais larga.

Tchê a E-maxx está andando bem, coloquei duas Lipos de 2S de 5000mha e a brincadeira dura bastante !!Vancooler escreveu:Bonita roda você colocou na E-maxx, chegou um jogo dessas pra mim hoje, vou colocar na Revo.citolin escreveu:Depois de um dia inteiro andando com a turma segue uma fotinho do final do dia !!!
Abraço
Guilherme
As rodas é da minha Revo, como são mais macias dá mais aderência para fazer uns Rallys !!
Veio de Salavador para passar frio no RS, esses dias andei com ela no campo aqui atrás de casa cheio de gelo da geada hehehe Mas não fotografei porque tive que ir para o trabalho daí não deu tempo !!
Em breve mando mais fotos !!!
Abraço
Guilherme
- Moisés
- Piloto Advanced

Citolim tem q explicar o que é geada esse pessoal do calor nem sabe o que é, Geada é o orvalho que congela devido ao frio, dai dá um aspecto que nevou em cima da grama ou mato.citolin escreveu:Tchê a E-maxx está andando bem, coloquei duas Lipos de 2S de 5000mha e a brincadeira dura bastante !!Vancooler escreveu:Bonita roda você colocou na E-maxx, chegou um jogo dessas pra mim hoje, vou colocar na Revo.citolin escreveu:Depois de um dia inteiro andando com a turma segue uma fotinho do final do dia !!!
Abraço
Guilherme
As rodas é da minha Revo, como são mais macias dá mais aderência para fazer uns Rallys !!
Veio de Salavador para passar frio no RS, esses dias andei com ela no campo aqui atrás de casa cheio de gelo da geada hehehe Mas não fotografei porque tive que ir para o trabalho daí não deu tempo !!
Em breve mando mais fotos !!!
Abraço
Guilherme
Heheheheh
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Enquanto da neve em algumas cidades, no litoral só deu sol.... Isso só acontece em SC e RS... hehehe
Fotos do Dia dos Pais!!

Aqui com camera FullHD Onboard

1:1 x 1:8

Temperatura do Motor muito estavel maxima 114 °C e média de 105 °C

Fotos do Dia dos Pais!!

Aqui com camera FullHD Onboard

1:1 x 1:8

Temperatura do Motor muito estavel maxima 114 °C e média de 105 °C

Editado pela última vez por renamaf em 10 Ago 2010, 01:35, em um total de 2 vezes.
- mach
- Moderador

- Contato:
Onde vc comprou essas rodas?Vancooler escreveu:Instalei as rodas da nova 5309 na minha 5308, ainda não rodei mas deve dar mais estabilidade pois a Revo ficou bem mais larga.
Estou a procura mas não acho elas....
- valdozende
- Piloto Racer