cbbeudo escreveu:Galera do Mal,
To querendo um custo benefício bom para entrar na onda dos automodelos, porém, ao invés de ir no Parque da Cidade em busca de velocidade, gostaria de partir para o Drift e pintar uma pista em qualquer canto por aí!
Alguém me indica um automodelo bacana para quem está começando no automodelismo e no Drift?
Se der para indicar produtos chineses, risos... fiquem a vontade, não tenho preconceito nenhum, ou melhor, até sou a favor! hauhauauha...
Rádio eu pensei em pegar aquele HK digital, agora, o automodelo eu estou travado, não manjo nada...
=[
OBS: Venho do aeromodelismo risos... desde 2001 eu piloto aeromodelos, mas como tenho alguns amigos interessados também em automodelos, pensei em partir para essa brincadeira!
Abraços,
Bem, pelo q vi, vc quer um auto pra rodar em qualquer lugar ... barato ... pra iniciante.
Vou dar minha opinião (espero q ajude). Pra Drift, acho q os melhores são os elétricos, pq vc poderá correr em locais fechados (tipo garagens, quadras) sem ninguém reclamar do barulho e da fumaça. Sem contar q os elétricos são mais fáceis de controlar. Eu optaria pelo HPI SPRINT 2 DRIFT (tá certo q sou meio suspeito pq sou um graaaaaaaaaaande fã da HPI). É barato, bom, dá pra fazer vários ups (visual no Drift é importante) ... e é RTR !!! Vai gastar uns U$ 300 + impostos. Acho uma boa opção !!!
Abrs.
Geceler ELVIS