Pessoal, comprei um evader EXT pra brincar na garagem, ja que agora ta dificil de brincar com o meu a combustao.
O que eu gostaria de saber é se o ESC dele ( sprint 2 ) aguenta uma bateria de 8.4V 3800mah. Eu dei uma andadinha com uma de um amigo hoje, ficou ignorante mas nao usei por mais de 30 segundos.
Obrigado desde já!
Lucas
o ESC aguenta?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: o ESC aguenta?
Ola Lucas
O Sprint é compativel com baterias de 8.4volts sim.
Pode usar sem problemas.
Eu ja tive 2 Evader, um EXB e um EP BX com motor 20T e sempre usei baterias de 7 celulas.
Era um foguetinho!!
O manual dele indica para usar baterias de 5 a 7 celulas.
O Sprint é compativel com baterias de 8.4volts sim.
Pode usar sem problemas.
Eu ja tive 2 Evader, um EXB e um EP BX com motor 20T e sempre usei baterias de 7 celulas.
Era um foguetinho!!
O manual dele indica para usar baterias de 5 a 7 celulas.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- alexsouzab
Tenho um Traxxas elétrico antigo, dai resolvi colocá-lo p andar tenho um motor original e um Trinity P2K http://www.gravesrc.com/TRINITY_P2K_COP ... ri2117.htm , to precisando comprar um ESC, e vi esse no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cutoff-_JM , sará que aguenta? não é nada profissional, só queria montar e colocar pra andar novamente, e fazer compania p minha REVO. anunciante disse que dá tranquilo, quem puder dar uma força ai....
Alex Revo 3.3
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Alex.
Pode usar com o motor que vc citou acima sim, esse motor que você citou é de 27Turns e o ESC aguenta motores de até 25T então vai sobrar um pouquinho do Esc.
Pode usar sussegado.
Esses Esc da Tamiya são meio caros e bem limitados, mas se usado corretamente, eles duram pra sempre. Eles são de otima qualidade.
Eles tem uma repsosta bem linear.
Mas seu fosse você procurava um Esc mais potente que suporte motores de até uns 10T ou sem limite, dai você pode até fazer algum up de motor para deixar o carrinho mais esperto depois.
Pode usar com o motor que vc citou acima sim, esse motor que você citou é de 27Turns e o ESC aguenta motores de até 25T então vai sobrar um pouquinho do Esc.
Pode usar sussegado.
Esses Esc da Tamiya são meio caros e bem limitados, mas se usado corretamente, eles duram pra sempre. Eles são de otima qualidade.
Eles tem uma repsosta bem linear.
Mas seu fosse você procurava um Esc mais potente que suporte motores de até uns 10T ou sem limite, dai você pode até fazer algum up de motor para deixar o carrinho mais esperto depois.
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Alex.
Ou então procure aqui na feira de rolo, talves tenha alguem aqui vendendo.
Um Esc muito bom, é o modelo XL-5 da Traxxas que vem no Stampede ou no Slach.
Ou então procure aqui na feira de rolo, talves tenha alguem aqui vendendo.
Um Esc muito bom, é o modelo XL-5 da Traxxas que vem no Stampede ou no Slach.