Em Qual Pista Andar em SP com Rally Game ou Inferno GT
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Em Qual Pista Andar em SP com Rally Game ou Inferno GT
Gostaria de saber em qual pista que o pessoal que possui Rally Game ou Infrno gt estao andando nos finais de semana aqui em São Paulo..
estou pensando em andar este sabado e como nunca andei em asfalto gostaria de andar com pessoal mais experiente e pegar algumas dicas...
Abraços
estou pensando em andar este sabado e como nunca andei em asfalto gostaria de andar com pessoal mais experiente e pegar algumas dicas...
Abraços
- mdias
- Piloto Sport

Re: Em Qual Pista Andar em SP com Rally Game ou Inferno GT
Ouvi falar que tem uma pista dessa no ABC, em São Caetano do Sul, mas vamos aguardar algum dos pilotos já praticantes se pronunciar.
Eu ainda estou montando o meu Rally Game....rs....
Eu ainda estou montando o meu Rally Game....rs....
A gente andava muito de GT lá naquela pista de Sao Caetano..
Infelizmente, problemas políticos acabaram com a pista e hoje ela não existe mais..
Infelizmente, problemas políticos acabaram com a pista e hoje ela não existe mais..
- mdias
- Piloto Sport

E aí, Abib, blz?
Cara, não sabia que tinha acabado a pista!
E agora, onde vcs estão andando?
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Provisoriamente eu e mais 2 pessoas estamos pensando em fazer algum traçadinho no chao com tinta e cones lah no pacambu mesmo e como palanque utilizaremos as caçambas das pickups..
Pelo menos teremos aonde andar de segunda feira
Se mais alguem quiser considere-se convidado
Pelo menos teremos aonde andar de segunda feira
Se mais alguem quiser considere-se convidado
Eu estava andando com os Prozinhos na AARC e com os bolidos no Poliesportivo..mdias escreveu:E aí, Abib, blz?
Agora to mudando o um pouco o foco, e to eletrificando um carros e andando com eles no Poli..
- mdias
- Piloto Sport

Hehehehe... no meu caso, eu acho que vai ser um dos primeiros Rally Game elétrico de Sampa....
Meu truggy já é convertido também.
Meu truggy já é convertido também.
Eu converti meu GT.. Só falta agora um pinhão de 26 dentes pra deixar ele um pouco mais forte..
To convertendo o Serpent..
Falta pouco..

To convertendo o Serpent..
Falta pouco..

- mdias
- Piloto Sport

26 dentes?
Qual chassis vc usa?
Eu parti de um buggy Team Losi. Inicialmente ele estava com pinhão de 13 dentes de off. Agora chegaram 17 e 18 dentes e uma coroa de 43 dentes. Vou testar com a coroa por último.
Vcs chegam a usar os pneus com desenho de chuva ou usam os "slickão" mesmo?
Qual chassis vc usa?
Eu parti de um buggy Team Losi. Inicialmente ele estava com pinhão de 13 dentes de off. Agora chegaram 17 e 18 dentes e uma coroa de 43 dentes. Vou testar com a coroa por último.
Vcs chegam a usar os pneus com desenho de chuva ou usam os "slickão" mesmo?
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Abib por acaso vc nao tem o cambio original do seu carro??
tenho interesse em comprar.. estou querendo instalar o meu com cambio de 2 marchas..
pode me mandar por mp qlqr coisa
tenho interesse em comprar.. estou querendo instalar o meu com cambio de 2 marchas..
pode me mandar por mp qlqr coisa
Fabricio, Eu tenho só metade dele, pois a outra metade acabou sendo usada na conversão..
Por exemplo: O Eixo central para acomodar as duas marchas, eu tenho.. mas os mancais dos rolamento para este eixo estão sendo usados..
Mauricio, Pneus a gente usa Slick, pois não tem jeito de controlar estes carros na pista molhada, mesmo com pneus desenhados..
A Sintec tá pra sair com um composto forte pra aguentar a rotação elevada dos eletricos..
Qto ao pinhão, eu to com uma coroa de aço da Ofna que deve ter uns 56 dentes.. Então preciso de um pinhão nervoso pra poder ter rotação.. Além do agravante do meu motor ser de baixa rotação ao alto torque, com 2100KV..
Por exemplo: O Eixo central para acomodar as duas marchas, eu tenho.. mas os mancais dos rolamento para este eixo estão sendo usados..
Mauricio, Pneus a gente usa Slick, pois não tem jeito de controlar estes carros na pista molhada, mesmo com pneus desenhados..
A Sintec tá pra sair com um composto forte pra aguentar a rotação elevada dos eletricos..
Qto ao pinhão, eu to com uma coroa de aço da Ofna que deve ter uns 56 dentes.. Então preciso de um pinhão nervoso pra poder ter rotação.. Além do agravante do meu motor ser de baixa rotação ao alto torque, com 2100KV..
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
na verdade o que estou precisando nao utiliza os mancais porque vou usar os mancais do meu...
o que faltaria para completar o seu cambio??
ficando desta forma para mim jah estaria perfeito
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ission-Set
o que faltaria para completar o seu cambio??
ficando desta forma para mim jah estaria perfeito
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ission-Set
- mdias
- Piloto Sport

Ah, legal... então estou no caminho certo... rs... eu ia comprar uns pneus de traçado de chuva, mas acabei optando por ficar só com os slicks por enquanto.
Minha coroa tem 47 dentes, é de aço também. No caso, não compensa pra vc diminuir a coroa?
Meu caso tem limitações, pq o motor que eu uso me obriga a usar pinhão long shank e esse tem poucas opções.
A questão do motor eu não vejo como agravante, veja, o seu motor de 2100kv tem um belo torque, vai te dar uma bela retomada na saída de curva, boa arrancada. Aí vc pode usar uma relação mais longa, pra te dar final. Eu acho que o resultado vai ser um carro bem equilibrado e elástico.
O meu motor tem 1900kv, eu estou apostando nessa receita: torque + relação longa.
Minha coroa tem 47 dentes, é de aço também. No caso, não compensa pra vc diminuir a coroa?
Meu caso tem limitações, pq o motor que eu uso me obriga a usar pinhão long shank e esse tem poucas opções.
A questão do motor eu não vejo como agravante, veja, o seu motor de 2100kv tem um belo torque, vai te dar uma bela retomada na saída de curva, boa arrancada. Aí vc pode usar uma relação mais longa, pra te dar final. Eu acho que o resultado vai ser um carro bem equilibrado e elástico.
O meu motor tem 1900kv, eu estou apostando nessa receita: torque + relação longa.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Quem quiser pneus Próprios para 1/8 EP Brushless, a Alpha R/C já possui no mercado, foi desenvolvida em parceria com o pessoal que anda no Pacaembu com os 1/8 GT EP e foi um sucesso, os pneus aguentam tranquilamente a rotação.
Mas é pneu PRÓPRIO para eles, algumas lojas em SP já possuem estes pneus em estoque, para quem tiver interesse , só entrar em contato conosco alpharc@alphac.com.br
Em breve irei montar um GT2 Brushless também, este é o futuro!!
Mas é pneu PRÓPRIO para eles, algumas lojas em SP já possuem estes pneus em estoque, para quem tiver interesse , só entrar em contato conosco alpharc@alphac.com.br
Em breve irei montar um GT2 Brushless também, este é o futuro!!
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
-
MarceloAires
- Piloto Sport

Eu montei um rally game eletrico com base no MBX6 e estou usando embreagem e pinhão de carros a combustão. Tem volantes proprias para isso. A vantagem é que as respostas do carro ficam mais suaves e parecidas com a dos carros a combustão e a desvantagem é que tem que colocar outro servo para o freio. Mando umas fotos pra voces dele na segunda-feira.
SDS,
Marcelo
SDS,
Marcelo