Dicas para compra de carros....

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

stefanomz
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Dicas para compra de carros....

Mensagem por stefanomz »

bfgruner escreveu:e o carrinho do video que postei? ninguém sabe falar qual é?
www.youtube.com/watch?v=__7nT5kZ5Is
Po esse automodelo ai do video esta indesifravel meio q parece um exceed acho q e assim q se escvre, mas nao sei nao.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Deve ser uma mistura de buggy com aéro hehehe.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Tração 4 x 4 deixa o carro mais estável para pilotar principalmente quando não se tem muita experiência.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
GleisonCunha

Mensagem por GleisonCunha »

Minha dica também é minha dúvida.
1- tem a F-150 da Tamiya que eu adoro por ser muito parecida com a real, digo o conjunto dos pneus e chassis. Ela é 4x4 e muito estável. Já olhei vários vídeos e gostei muito dela, porém, muita gente ja me falou para não comprar ela porque já ta mais ou menos utrapassada. Tem também o problema de nao ter nenhuma loja que tenha ela aqui no Brasil.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXGA83&P=6

2- a outra dica é o Traaxas Slash que me parece muito resistente e com motor de excelente desempenho. Sendo 4x2 ou 4x4, o carrinho é bem nervoso e tem também um excelente conjunto de suspensão. A outra vantagem é que tem lojas aqui no Brasil que vendem o bicho. O que eu acho ele em desvantagem com a F-150 da Tamiya é a bolha. A bolha dele não é bonita e quem gosta de automodelismo sabe que quanto mais realismo melhor. As pessoas não costumam olhar carros nessa categoria andando pela rua, entao fica meio estranho o modelo da bolha. Mas tirando isso, ele é ótimo e estou pensando mesmo em optar por ele e trocar a bolha por outra.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXYWV2&P=6
Responder

Voltar para “Off-road”