PEGA NO PARQUE 2...
PEGA NO PARQUE 2...
COMO JÁ ERA DE ESPERAR...DESAFIO TODOS PARA MAIS RACHINHA DE DOMINGO...ATÉ LÁ ENTÃO..E VEREMOS QUEM SERÁ O MAIS VELOZ DESTA VEZ...
OSMAN...PASSE BASTANTE ÓLEO DE MÁQUINA NOS ROLAMENTOS!!! HENRI PARE DE PERDER PEÇAS PELA PISTA!!! ANDRÉ COLOQUE PNEUS DE MARCA NO CARRO!!!! HEHEHE....
ABRAÇO...
OSMAN...PASSE BASTANTE ÓLEO DE MÁQUINA NOS ROLAMENTOS!!! HENRI PARE DE PERDER PEÇAS PELA PISTA!!! ANDRÉ COLOQUE PNEUS DE MARCA NO CARRO!!!! HEHEHE....
ABRAÇO...
...potência não é nada sem controle...
Re: PEGA NO PARQUE 2...
Pô Gemerlo, você é foda!!! Fica apavorando a galera aí em Jundiaí!!!
Abs,
Abs,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
E ai Valdir...beleza...?? sai um pouco da fazenda..e aparece lá no parque com seu 1/8 pra como vc sempre diz: VIRÁ O ZÓIO...lá é pista de gente grande meu...vdsoares escreveu:Pô Gemerlo, você é foda!!! Fica apavorando a galera aí em Jundiaí!!!
Abs,
abraço...
Vamos marcar um dia!!! Que dia a galera anda lá?
Valeu
Valeu
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Domingo de manhã é legal... e costumo ir com uns colegas...
Quem tirou essas fotos? pô sacanagem eu nem paguei o gandula.
Osman a saideira foi 10, eu e o Gustavo rodamos um tanque até o fim colados! so na ultima volta o Dick apareceu e foi toto so pra variar.
Mas a tarde a pista ficou muito boa, rodando com M1 o carro ficou colado.
Osman a saideira foi 10, eu e o Gustavo rodamos um tanque até o fim colados! so na ultima volta o Dick apareceu e foi toto so pra variar.
Mas a tarde a pista ficou muito boa, rodando com M1 o carro ficou colado.
O importante é a diversão!!!
E ai Primadonna, Hwech e SethOZ vamos andar no Sábado a tarde mesmo????? Preciso me programar!!!!!!! Depois podemos tomar uma lata no posto para fazer uma confraternização....hehehe...
Cara....consegui as velas para amaciar o meu motor!!!!!!!!....se tudo der certo sexta estão aqui....ai é amaciar e dar pau em vcs....AHAHAHAH
sabado a Tarde para mim ta legal.
ai Osmam sabadão é pé na lata, sem essa de amaciar.
O Germelo ve se usa bolha nova.
abraços
ai Osmam sabadão é pé na lata, sem essa de amaciar.
O Germelo ve se usa bolha nova.
abraços
O importante é a diversão!!!
Osman...vê se regula bem esse motor...porque já sabe né?? se cair na minha mão eu frito mesmo..hehehehe...brincadeirinha.....vc sabe né?? se tivesse andado com ele gordo no Domingo talvés tivesse durado mais....porém como você quer na frente...tem que trocar o kit mesmo...Legal que conseguiu as velas..agora vc amacia com a vela certa...
abraço
abraço
OK....SÁBADO A TARDE COM BOLHA NOVA ENTÃO!!!!!
AH!!!! ... esse Henri tá ficando folgado!!!! Era todo quietinho lá, agora tá aí zoando....vc vai ver!!!!! Sábado está ai já!!!!
Gustavo.....eu sei, mas ficar andando com o carro muito fraco é complicado tb!!!! Eu estava sendo engolido por vcs na reta...ehehehe...muita diferença.
As velas estão chegando!!!!...
[]´s
Gustavo.....eu sei, mas ficar andando com o carro muito fraco é complicado tb!!!! Eu estava sendo engolido por vcs na reta...ehehehe...muita diferença.
As velas estão chegando!!!!...
[]´s
E ai...porque ninguém comentou nada desta vez???? Bom...já que ninguém se manifestou...então ai vai...Tomaram denovo!!!!!! hehehehe...
gmerlo...fraquinnnnnnn....ehehehe...nada deu certo para vc neste último domingão heim!!??.....fiquei até sabendo que vc mendigou um jogo de pneus M1 para ver se o problema da sua performance eram os H1...ehehehehe
E aê....quando será a próxima...07/01?
[]'s
E aê....quando será a próxima...07/01?
[]'s