Vendo Chassis Pursuit SPT1
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, Pimpolho
Vendo Chassis Pursuit SPT1
Tenho um chassis Pursuit SPT1 que ganhei de um amigo. Andei com ele muito pouco em torno de 5 a 10 tanques. Este ano não andei com este carro, devido ter outra marca de carro. Como o carro está parado e não tenho mais lugar para guardar meus carros, isto é minha tralha. Então para desocupar local estou queimando o chassis, bem barato, para vender => R$ 350,00 ou peças para o Serpent 966. Fotos por email.
Torrano
Torrano
Re: Vendo Chassis Pursuit SPT1
Fotos enviadas para =wagner.franklin @ yahoo.com.br
Marcelo, fotos enviadas.
Torrano
Torrano
Todos as MPs foram respondidas e encaminhei as fotos conforme pedidos. Quem recebeu as fotos, favor entrar em contato. Valeu
Torrano
Torrano
Todos as MPs foram respondidas e encaminhei as fotos conforme pedidos. Quem recebeu as fotos, favor entrar em contato. Valeu
Torrano
Torrano
Torranojr escreveu:Todos as MPs foram respondidas e encaminhei as fotos conforme pedidos. Quem não recebeu as fotos, favor entrar em contato. Valeu
Torrano
Torranojr escreveu:Todos as MPs foram respondidas e encaminhei as fotos conforme pedidos. Quem não recebeu as fotos, favor entrar em contato. Valeu
Torrano
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
Torrano,estou dando o lance pelo clayton q não tem conta no forum....ele vai ficar com o carro...aguardo um contato para fechar.
abraços
abraços
Caros amigos, agradeço a todos. Foram diversos emails e Mps, mas como regra do Forum tenho que respeitar a ordem das primeiras ofertas. A primeira oferta foi do Clayton e tenho que respeitar a ordem, desculpem-me os outros amigos que fizeram oferta. Portanto carro vendido para o Clayton.
Carro vendido podem fechar o topico.
Torrano
Carro vendido podem fechar o topico.
Torrano