Eu ando em jundiai e no AARCuebando escreveu:Obrigado pelas respostas e pela atenção q todos estão me dando...
Mas ninguém ainda me contou onde corre.... Por favor, respondam a seguir qual o dia da semana, horário e pista onde correm.
Duratrax ou Kyosho?!?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Duratrax ou Kyosho?!?
Por favor surfista... me fale quais são. Sou novato e tenho pouca experiência.surfista escreveu:uebando,
qdo vc diz q não há diversidade não está correto, existem outros carros pró no mercado q tem muita peça de reposição no mercado e assistência.
...E façam como o Ramiel, me digam qual a pista q vcs correm.
- cariocap
- Piloto Advanced

uebando,
Já comprou o carrinho ?
Já comprou o carrinho ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Já sim carioca..
- Carrinho com motor e pipa
- Rádio
- Cx Partida
- Aquecedor de vela
- Baterias
- Carregador/Descarregador
- Termômetro
- Bolha
- Ferramentas
- Almotolia
- Caixa de Ferramentas
- Carrinho com motor e pipa
- Rádio
- Cx Partida
- Aquecedor de vela
- Baterias
- Carregador/Descarregador
- Termômetro
- Bolha
- Ferramentas
- Almotolia
- Caixa de Ferramentas
- cariocap
- Piloto Advanced

e foi o Serpent ?
Tá gostando dele ?
Tá gostando dele ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
sim carioca, é Serpent 710
é um carro usado do Renato.... era o carro q ele correu e foi vice campeão com ele, motor mexido e chassi rebaixado!!
Ainda não andei com ele... devo andar neste sábado.
é um carro usado do Renato.... era o carro q ele correu e foi vice campeão com ele, motor mexido e chassi rebaixado!!
Ainda não andei com ele... devo andar neste sábado.
Olha só esse endereço, da Hobby One, distribuidora oficial de Kyosho e O.S. por aqui. Tem loja pra dar e vender, peça é o q não falta.uebando escreveu:Por favor surfista... me fale quais são. Sou novato e tenho pouca experiência.surfista escreveu:uebando,
qdo vc diz q não há diversidade não está correto, existem outros carros pró no mercado q tem muita peça de reposição no mercado e assistência.
...E façam como o Ramiel, me digam qual a pista q vcs correm.
http://www.hobbyone.com.br/OndeComprar.asp?Uf=SP&Cidade=S%E3o%20Paulo
Eu costumo ir na Nitro Hobbies, pq o pessoal lá é gente fina. As vezes vo na Revolution, mas só qdo to precisando de algo urgente, pq fica aqui do lado do meu trampo.
-
nitro_pró_12
- Piloto

uebando,
Quanto vc pagou em seu serpent 710 com motor e pipa???
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
uebando,
se vc procurar encontra o mtx3/4 no mercado por preços legais e tem muita peça de reposição, por exemplo na AARC tem muita gente q usa, tem tbém o G4S da Team Magic q é um bom carro e vc encontra peças de reposição tbém.
o V One RRR da kyosho, já ouvi muita gente falar q não encontra peças de reposição mas por exemplo a loja onde costumo comprar aqui no ABC sempre tem peças e qdo não tem eles pedem na importadora e não demora a chegar.
uma outra forma de se manter equipado é comprar em sites da internet fora do Brasil eu já comprei recebi direitinho e economizei muito fazendo desta maneira.
se vc procurar encontra o mtx3/4 no mercado por preços legais e tem muita peça de reposição, por exemplo na AARC tem muita gente q usa, tem tbém o G4S da Team Magic q é um bom carro e vc encontra peças de reposição tbém.
o V One RRR da kyosho, já ouvi muita gente falar q não encontra peças de reposição mas por exemplo a loja onde costumo comprar aqui no ABC sempre tem peças e qdo não tem eles pedem na importadora e não demora a chegar.
uma outra forma de se manter equipado é comprar em sites da internet fora do Brasil eu já comprei recebi direitinho e economizei muito fazendo desta maneira.
nitro_pró_12 escreveu:uebando,
Nitro, paguei R$1.200,00
Aos demais, muito obrigado pelas dicas!
Segue minha enquete... rs** onde e qual o dia e horário da semana q vcs frequentam as pistas?