Off-road ABC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
caraca meu....
deveria ter ficado um tempinho a tarde rssss.....
andei uns 8 tanquinhos de manhã!!!! só que tava muito quente e sai fora....
vou tentar comparecer a tarde......
a galera que vai emendar o feriado, segunda seria um bom dia de novo hhehehehhhe!!!!!
deveria ter ficado um tempinho a tarde rssss.....
andei uns 8 tanquinhos de manhã!!!! só que tava muito quente e sai fora....
vou tentar comparecer a tarde......
a galera que vai emendar o feriado, segunda seria um bom dia de novo hhehehehhhe!!!!!
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Aos amigos que costumam andar lá na Prefeitura, e aqueles que gostariam de conhecer o local, Fica aqui um pequeno vídeo que fiz do meu filho (Leo) de 7 anos pilotando a minha Mad em 2 sabados (dia 07 e dia 21 de agosto).
Espero que gostem, apesar da qualidade do video não ser das melhores, pois foi feito do meu celular, dá pra ter uma boa ideia do espaço que utilizamos.
Fica aqui a ideia aos amigos que costumam andar por lá, de "abastecermos" o tópico com vídeos e fotos feitas no local, sem sairmos do tema, afinal o tema é Off-Road ABC.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wJ8z1FpAcGM[/youtube]
Espero que gostem, apesar da qualidade do video não ser das melhores, pois foi feito do meu celular, dá pra ter uma boa ideia do espaço que utilizamos.
Fica aqui a ideia aos amigos que costumam andar por lá, de "abastecermos" o tópico com vídeos e fotos feitas no local, sem sairmos do tema, afinal o tema é Off-Road ABC.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wJ8z1FpAcGM[/youtube]
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

É isso aí, vamos andar la sempre, até montarmos a nossa pista. Se não tiver união a pista não sai (parece coisa de político).
- saulodomingues
- Piloto

Galera, esse sabadão, alguem vai aparecer por la??
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

"Off Topic" Cesao para presidente do MSP (Movimento dos sem pista) heheheheCesao_SCSul escreveu:É isso aí, vamos andar la sempre, até montarmos a nossa pista. Se não tiver união a pista não sai (parece coisa de político).
Editado pela última vez por DionisioPrado em 01 Set 2010, 10:01, em um total de 1 vez.
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Fala Saulo, tudo depende, ainda não sei se vou viajar, levar a Mad e a Savage para uma visita ao seu habitat natural (Areias), caso não vá ainda na sexta, talvez no sabadão de uma passada por lá para rever a galera e dar umas aceleradas.saulodomingues escreveu:Galera, esse sabadão, alguem vai aparecer por la??
abços
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Ai Cesão, sofreram pra dar conta da minha savage isso pq num ta trocando de marcha heim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. (brincadeira)
Falando sério agora, ta muito show, sabadão tou lá sim .... mas acho q vou só com a Slash e a MadForce q a savage eu desmontei o cambio e a sapata parece estar desgastada, acho q é por isso q não entra a segunda, ai só na semana q vem mesmo. Quem sabe com cambio novo de 3 marchas hauahauhauahuahauhauah
Abrçs e até sabado.
Falando sério agora, ta muito show, sabadão tou lá sim .... mas acho q vou só com a Slash e a MadForce q a savage eu desmontei o cambio e a sapata parece estar desgastada, acho q é por isso q não entra a segunda, ai só na semana q vem mesmo. Quem sabe com cambio novo de 3 marchas hauahauhauahuahauhauah
Abrçs e até sabado.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- saulodomingues
- Piloto

Aeeeee.... outra Revinho pra andar !!!
Sabadão não falha.. Baterias carregadas, Byron a doidado e o Mystery que comprei do Dionisio (vai que esqueço de carregar a bateria dinovo né galera, essas coisas acontecem..
).. rsrsrsrs
Sabadão não falha.. Baterias carregadas, Byron a doidado e o Mystery que comprei do Dionisio (vai que esqueço de carregar a bateria dinovo né galera, essas coisas acontecem..
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

vou fazer o maximo pra aparecer sabadão também!!!!
afinal preciso botar minha baratinha pra andar hehehehehehe
- saulodomingues
- Piloto

Isso aí companheiros !!! Vamos lutar pelo direito de uma pista !!! Pilotos unidos, jamais serão vencidos !!!Ricardoafonso escreveu:vou fazer o maximo pra aparecer sabadão também!!!!
Viva o movimento MSP
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Movimento MSP é ótimo hahahahahaha
sabadão é nois!!!
terminou de amaciar a bichinha saulo???
até o final do ano pego um DST pra mim hehehehe
sabadão é nois!!!
- saulodomingues
- Piloto

Ricardoafonso escreveu:Movimento MSP é ótimo hahahahahaha
sabadão é nois!!!
aí Ricardo !!!
Acabei sim cara. Agora da pra acelerar
Inclusive, esse sabado vou pegar nos correios umas coisinhas que comprei da Tower Hobbies, que inclui uma coroa de 40 dentinhos.. Vamos ver se ela fica mais esperta na saida.
Abraços !!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Onde é esse lugar que vcs andam? Tem terra com morros pra pular?
Fala galera!!!
Mesmo que eu esteja sem o carro ainda, vou tentar aparecer para trocarmos umas idéis e tomarmos uma breja...heheheh
Que horas vcs estarão por lá?
aí Rodrigão leva a Slash sim, to pensando em comprar uma, ai já aproveito e dou uma olhada no carro andando
Mesmo que eu esteja sem o carro ainda, vou tentar aparecer para trocarmos umas idéis e tomarmos uma breja...heheheh
Que horas vcs estarão por lá?
aí Rodrigão leva a Slash sim, to pensando em comprar uma, ai já aproveito e dou uma olhada no carro andando
RodrigaoGTI escreveu:Ai Cesão, sofreram pra dar conta da minha savage isso pq num ta trocando de marcha heim rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr. (brincadeira)
Abrçs e até sabado.
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Trata-se do estacionamento da Prefeitura de Santo André, Tem um gramado bem grande com poucos morrinhos, mas não chega a ser suficiente para pular, mas nada que não se possa improvisar uma rampa, como foi feito pelo amigo Cesar no FDS Passado.mach escreveu:Onde é esse lugar que vcs andam? Tem terra com morros pra pular?
Deixo aqui um link do google Maps, que mostra bem o local:
Google Maps - Praça IV Centenário
Nos Finais de semana o estacionamento fica aberto e acaba virando uma excelenta área de lazer, tem guardas municipais da cidade que ficam por lá 24h, o que proporciona também uma certa segurança, fora que a galera se reune.
Para ter uma ideia do local, tem também um pequeno vídeo que fiz do meu filho pilotando minha Mad, lá no gramadão, onde dá tra ter uma boa ideia do local também.
Pode vir se divertir conosco aos sabados, acredito que não vai se arrepender.
Abços