Inferno US Sports 2 ou Team Losi Eight RTR
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
juniorrech
Inferno US Sports 2 ou Team Losi Eight RTR
Ola galera, sou novo no forum e no hobby! Tenho uma revo 3.3 e estou querendo um outro carrinho mais forte, pra brincar na grama, no asfalto, etc. Qual vcs acham melhor e mais forte? O inferno ou o Team losi? Abraços
Segue o link do team losi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -dx-20-_JM
Segue o link do team losi http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -dx-20-_JM
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Re: Inferno US Sports 2 ou Team Losi Eight RTR
Eu sinceramente ficaria com o Losi, apesar de o Inferno ter mais peças a disposição na região onde estou, acredito pelo que já li aqui no forum, que o Losi seria uma escolha melhor. Mas isto quem tem que decidir é vc
De qualquer forma, pesquise bastante aqui mesmo no forum e verá relatos sobre os dois. Tire suas próprias conclusões. Não adinata nós aqui definirmos o que é melhor para vc, isto vc mesmo que tem que decidir.
De qualquer forma, pesquise bastante aqui mesmo no forum e verá relatos sobre os dois. Tire suas próprias conclusões. Não adinata nós aqui definirmos o que é melhor para vc, isto vc mesmo que tem que decidir.
-
juniorrech
Pois é ja li bastante e vi que os 2 são muito bons. Mas gostaria de ouvir de quem ja teve ou viu os 2 andando! Abraço.
amigao, esses carros nao sao pra bashing, sao carros fortes, mas a relação nao é legal para andar em praças, asfalto, cimento..., na grama pode até proporcionar uma boa diversao.
se está procurando um carro mais forte q a revo 3.3, tá facil uai, pq nao vai de Savage????
o inferno eu nao recomendo. pois é mais fragil doq parece ser......
o losi é show de bola pra pista.
abraços
se está procurando um carro mais forte q a revo 3.3, tá facil uai, pq nao vai de Savage????
o inferno eu nao recomendo. pois é mais fragil doq parece ser......
o losi é show de bola pra pista.
abraços
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!

Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
-
juniorrech
Pois é, mas não queria outro monster! Até penso em talvez colocar um picco na revo, mas me disseram que quebra muito transmissão!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Para o que vc pretende eu compraria um Jato 3.3 
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
O Paolife está correto nas colocações,trabalho como mecanico em uma loja de modelismo e tenho 2 losi,nunca tive o inferno mas a loja onde trabalho é totalmente voltada para carros da kyosho e da HPI,então dou manutenção em varios infernos frequentemente.
Sendo assim posso afirmar q o losi é mais resistente e tem mais performace,o motor original q vem no inferno é um "INFERNO" pra regular,mas ele não é um carro ruim,vejo cara q pilota bem andando junto com alguns losi na pista,inclusive com losi RR com motor top de linha e tudo mais.A maior vantagem dele é a facilidade de peças em territorio nacional e tudo mais.
Mas realmente são carros pra pista e não pra "bash"o q não impede a utilização deles para tal fim...a relação pode ser facilmente alongada simplesmente trocando o pinhão por um maior,isso vai dar mais final caso brinque no asfalto e tal.
De qualquer forma com qualquer um dos dois vc vai estar com um carro mais forte,mais rapido e mais resistente do q a revo.
Quanto ao jato,vai bem na reta asfaltada...e acaba ai.
Flww,boa sorte e bom divertimento com o novo auto.
Sendo assim posso afirmar q o losi é mais resistente e tem mais performace,o motor original q vem no inferno é um "INFERNO" pra regular,mas ele não é um carro ruim,vejo cara q pilota bem andando junto com alguns losi na pista,inclusive com losi RR com motor top de linha e tudo mais.A maior vantagem dele é a facilidade de peças em territorio nacional e tudo mais.
Mas realmente são carros pra pista e não pra "bash"o q não impede a utilização deles para tal fim...a relação pode ser facilmente alongada simplesmente trocando o pinhão por um maior,isso vai dar mais final caso brinque no asfalto e tal.
De qualquer forma com qualquer um dos dois vc vai estar com um carro mais forte,mais rapido e mais resistente do q a revo.
Quanto ao jato,vai bem na reta asfaltada...e acaba ai.
Flww,boa sorte e bom divertimento com o novo auto.
-
juniorrech
Pois é galera, gosto do jato tbm! Mas tenho a impressão dele ser meio incontrolavel, impina demais e tal! Mas não esta descartado! Quanto pega de final um team losi ou inferno? Abraço.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Bem, eu nao concordo muito... Tem vários videos no youtube que comprovam que o jato nao anda apenas em reta asfaltada, mas é nesse terreno que ele se destaca! heheVictorYuri escreveu: Quanto ao jato,vai bem na reta asfaltada...e acaba ai.
juniorrech, vc já tem radio? Caso nao tenha eu pegaria o Losi 2.0 RTR, não é tao caro e vem tudo: Spectrum DX3S, caixa de partida.... a única coisa que vc vai precisar trocar sao os servos!
http://www.dinizesteves.com.br/index.ph ... duto=13914
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Eu concordo com a resposta do Victor integralmente. Já vi muito Jato andando. Anda muito na reta, mas na curva...
Pra fazer o que vc está querendo, eu não pegaria buggy não. Pegaria um Short Course talvez. Se a Kyosho te interessar por causa de peça, pegaria um DRT. Senão de repente rolaria um Slash.
Pra fazer o que vc está querendo, eu não pegaria buggy não. Pegaria um Short Course talvez. Se a Kyosho te interessar por causa de peça, pegaria um DRT. Senão de repente rolaria um Slash.
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Eu também iria de Slash, com brushless
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

No caso de Short Course, concordo, mas não pegaria o DRT não, apesar de ser Kyosho e ter abundancia de peças, pensaria mais em um SC8 da Team Associated, bem parecido com o DRT, mas bem mais parrudo, aguenta bem o tranco, porém, ele disse que queria algo mais forte que o Revo 3.3, que ele já tem, neste quesito, não sei se um Short Course ficaria a altura, principalmente o DRT, meu irmão tem um e sei do que estou falando, ele definitivamente é mais fraco que uma Revo, já o SC8 ficaria Pau a Pau... o que acredito que não seria a intenção dele. Acho que estaria mais para outr MT, no caso a Savage, que ele disse que não teria interesse ou então talvez um Truggy, o buggy, pelo que foi dito, também não sei se seria o mais indicado não, mas dentre os que ele propos, eu ficaria com o Losi.JoseRafael escreveu:Eu concordo com a resposta do Victor integralmente. Já vi muito Jato andando. Anda muito na reta, mas na curva...
Espero ter ajudado.
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

O Slash também seria uma boa opção, mas não sei se encaixaria nas expectativas também por ser EP, apesar que quem já viu o do Rodrigao_GTI andando, realmente se apaixona... rsrsrs
-
juniorrech
Pois é não é facil! Meu cunhado tem uma DRT, acho legalzinha porem meia fragil e não tão forte de motor! A Slayer é mais forte que a DRT? Abraço.