Inferno US Sports 2 ou Team Losi Eight RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Inferno US Sports 2 ou Team Losi Eight RTR

Mensagem por DionisioPrado »

A Slayer eu particularmente não conheço, nunca vi andando, agora no caso da Slash, com motor brushless, é realmente estupida para andar... Eu particularmente não fico tão atraido pela Slash pelo unico fato de ela ser EP e não Glow, No caso dos Short Course glow eu recomendaria fortemente o SC8 que falei acima, este eu já vi andando e é bem legal, muito mais forte que a DRT, ou então o próprio Slash Brushless... Isto com base no que eu mesmo gostaria de adquirir, no caso de outro carro. Outra opção que também já vi andando e é muuuuito boa, no caso das elétricas, é a revinho 1:16, com brushless (Revo 1/16 VXL), esta também é estúpida para andar e guenta muita porrada, acho que até mais que a Revo 3.3. Esta com certeza compraria de olhos fechados.

Mas enfim, quanto ao Slayer, podemos aguardar para ver se algum proprietário se pronuncia, pois esta eu realmente não conheço e nunca vi andando.

Abços
JoseRafael
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por JoseRafael »

Eu falei dos Short Course pq, na minha opnião, Buggy e Truggy são carros pra andar em pista. Mas se quiser pegar um deles pra andar de bobeira por aí blz. Só acho que é desperdício... rsss
DionisioPrado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por DionisioPrado »

JoseRafael escreveu:Eu falei dos Short Course pq, na minha opnião, Buggy e Truggy são carros pra andar em pista. Mas se quiser pegar um deles pra andar de bobeira por aí blz. Só acho que é desperdício... rsss
Concordo plenamente com o desperdício... kkk
juniorrech

Mensagem por juniorrech »

Ola galera! Conforme me indicaram acabei pegando uma slash vxl =] segunda ou terça deve estar chegando, depois posto impressões! Abraço e obrigado pelas dicas!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

juniorrech escreveu:Ola galera! Conforme me indicaram acabei pegando uma slash vxl =] segunda ou terça deve estar chegando, depois posto impressões! Abraço e obrigado pelas dicas!
Pegou a 1/10 ou 1/16?
juniorrech

Mensagem por juniorrech »

1/10 =]
Responder

Voltar para “Off-road”