Real Race G2
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Real Race G2
Gostaria de saber como faço para conectar meu radio Spektrun Dx3s no meu computador para poder jogar o jogo Real Race G2 (aceito modo provisório pelo teclado) o que preciso fazer, tenho que comprar algum adaptador ou da para fazer alguma coisa?
Agradeço quem puder me ajudar, obrigado.
Re: Real Race G2
Ow amigo... ja ouvi falar desses programas mas não sei como lhe ajudar..GCMRC escreveu:Gostaria de saber como faço para conectar meu radio Spektrun Dx3s no meu computador para poder jogar o jogo Real Race G2 (aceito modo provisório pelo teclado) o que preciso fazer, tenho que comprar algum adaptador ou da para fazer alguma coisa?
Mas mudando o tópico da pergunta, esses carros da Himoto são bons??? Eu queria comprar um buggy megae 1/10 elétrico...
Snyps escreveu:Ow amigo... ja ouvi falar desses programas mas não sei como lhe ajudar..GCMRC escreveu:Gostaria de saber como faço para conectar meu radio Spektrun Dx3s no meu computador para poder jogar o jogo Real Race G2 (aceito modo provisório pelo teclado) o que preciso fazer, tenho que comprar algum adaptador ou da para fazer alguma coisa?
Mas mudando o tópico da pergunta, esses carros da Himoto são bons??? Eu queria comprar um buggy megae 1/10 elétrico...
Então colega eu tenho o vrx-2 da Himoto com motor .28 da marca SH.Execelente automodelo,lógico que tem outros bons tambem, mais eu gostei desse meu embora o meu quando comprei veio com a maioria dos upgrades.Anote meu email que mando fotos dele ok. ricrdod@ig.com.br.
Desde ja agradeço..............
Alguem sabe me falar se tem eu conectar meu radio Spetrun Dx3s no meu computador para que eu posso jogar o jogo Real Race G2,desde ja agradeço.
eu jogo Virtual rc...
www.virtualrc.com
e tenho o adaptador que vende pelo proprio site.... ele liga no receptor..
Agora quanto ao DX3 não sei se tem o cabo direto pra ligar...
Abraços...
www.virtualrc.com
Abraços...

Jason escreveu:eu jogo Virtual rc...
www.virtualrc.com
Abraços...
Ta afim de vender esse adaptador ?Se tiver compro ele de vc ok,desde ja agradeço.
Se tiver afim de vender passa seu email que entro em contato para efetuar a compra de vc ok.Agora se caso nao quiser vender me diga como como faco para comprar.Eu vi no site do virtualrc, mais nao sei como comprar e nao tenho cartao de credito certo.Desde ja agradeco.
Ricardo.
Ricardo.
Compre direto no site do VRC, vai economizar uma grana!!!GCMRC escreveu:Ta afim de vender esse adaptador ?Se tiver compro ele de vc ok,desde ja agradeço.
http://www.virtualrc.com/products/produ ... 2&prid=200
Falou