Receptor Kyosho Perflex kr-1n

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho

bsouza

Receptor Kyosho Perflex kr-1n

Mensagem por bsouza »

Bom dia galera.

Sou um re-iniciante do automodelismo e estava um tanto quanto inativo do hobby. Agora que conheci uma turma bem legal para praticar, estou voltando.
Comprei um carrinho há uns 5 anos atrás e usei ele por aproximadamente 1 ano e depois tive de encostá-lo por falta de não ter com quem praticar.
Estou colocando ele de novo pra funcionar, as peças que precisavam já comprei e já está montado, o motor funcionando belezinha. Porém estou com um problema no rádio/receptor que está me deixando de cabeça quente. Eu nao consigo fazer de maneira alguma o rádio comunicar com o receptor/servos. Eu abri o receptor e aparentemente a placa está ok, sem nenhum sinal de corrosão ou algo do tipo.

Alguem poderia me dar alguma dica de algum teste que eu possa fazer para checar se os servos estão funcionando ou me indicar uma loja que conserte isso? Sou de Londrina-PR e caso tenha alguem daqui que possa me ajudar pessoalmente ficarei muito grato.
Estou arrumando esse carrinho para dar para a minha noiva, e posteriormente vou comprar um outro pra mim, pois esse já está super mega ultrapassado e é muito difícil achar peças de reposição.

Obrigado pessoal!!

Abraços
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Receptor Kyosho Perflex kr-1n

Mensagem por Abib »

Verifique os cristais...
bsouza

Mensagem por bsouza »

Como eu poderia testá-los?
Apenas coloando outro no lugar e verificando de funciona?

Obrigado.
Wolf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Wolf »

Existe a possibilidade de a caixa de pilhas estar com mau contato ou então o conector futaba. Solucionei o problema em 02 carrinhos que estavam com falta de comunicaçãoi colocando caixa de pilhas nova e conectando direto sem os conectores. A caixa de pilha ao qual me refiro é aquela das 4 pilhas que vão no carrinho. Boa Sorte!
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Responder

Voltar para “Rádio”