Off-road ABC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
Opa, sabadão tou lá na prefeitura com certeza, e como não vai ter hora extra vou conseguir chegar um pouco mais cedo.
Tem um videozinho da minha Slash no sabado passado
Slash Santo André
Vamo ver c filmamos todos andando juntos esse sabado
Abrçs e até sabado
Slash Santo André
Abrçs e até sabado
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Sábado não vou de novo, tenho um aniversário. E outra, minha Revo tá de dar dó, muito suja por causa do feriado em Jarinu e eu não tive tempo nem de mexer...
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Ficou muito legal o seu video, a Slash com os leds fica show... Só faltou o vídeo com a rampinha do Cesão... rsrsrs... mas não vai faltar oprtunidade para fazermos o vídeo, quero ver as Savages, a Mad e as Revo pulando na rampa também, além da Slash, claro...RodrigaoGTI escreveu:Opa, sabadão tou lá na prefeitura com certeza, e como não vai ter hora extra vou conseguir chegar um pouco mais cedo.
Slash Santo André
Abrçs e até sabado
Abços
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

que preconceito contra a minha baratinha hahahahahahahaha
DionisioPrado escreveu:Ficou muito legal o seu video, a Slash com os leds fica show... Só faltou o vídeo com a rampinha do Cesão... rsrsrs... mas não vai faltar oprtunidade para fazermos o vídeo, quero ver as Savages, a Mad e as Revo pulando na rampa também, além da Slash, claro...RodrigaoGTI escreveu:Opa, sabadão tou lá na prefeitura com certeza, e como não vai ter hora extra vou conseguir chegar um pouco mais cedo.
Slash Santo André
Abrçs e até sabado
Abços
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Pow Ricardo, não é preconceito não, desculpe minha falha... Foi puro esquecimento mesmo... kkk.Ricardoafonso escreveu:que preconceito contra a minha baratinha hahahahahahahaha
O importante não é o carro, e sim andar, como já foi dito aqui várias vezes...
Inclusive estão convidados à participar da brincadeira todos aqueles que quiserem e com qualquer carro, não importa, pode ser até on-road, o asfalto lá é até que legalzinho pra andar de on, só na rampa que não vai dar muito certo...rsrsrs
Abços, e mais uma vez desculpe o esquecimento Ricardo, my bad...
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

mach escreveu:Conforme havia falado fui pra Jundiaí esse feriado passado, segue vídeo:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=305386#p305386
Pow Mach, muito bom o vídeo... e a edição tambémficou excelente, gostei de ver a revinho andando, e com tudo aquilo de água... tem que ter coragem pra colocar o auto ali... Mas tah valendo, uma pena só a chuva... e o trabalhão que vai ter pra limpar tudo depois, isso acaba por desanimar uma pouco. Eu sei, eu sei, quando o dedo coça, não tem chuva, água ou lama que segure...kkk
Parabéns.
Domingo vai alguém?
Domingo tentarei ir de manhã para conhecer o local. Se der no sábado antes de ir pra sampa, eu passo para dar um oi e conhecer a galera, mas de sábado tá embaçado viu...compromisso com a patroa nos próximos meses, ou seja, sem esquema...rs
Domingo tentarei ir de manhã para conhecer o local. Se der no sábado antes de ir pra sampa, eu passo para dar um oi e conhecer a galera, mas de sábado tá embaçado viu...compromisso com a patroa nos próximos meses, ou seja, sem esquema...rs
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Com relação aos compromissos com a patroa é razoavelmente fácil de resolver, faz igual ao amigo Ricardoafonso, leva ela junto, se quiser, deixa ela pilotar um pouco, dar umas capotadas, vai que ela pega gosto pela coisa, vc ganha uma companheira de aceleradas... Tem até um tópico aqui no forum que é Mulheres no RCMasters, e lá tem relatos de colegas que quando vão em competições e tal, o "chefe dos Box" é a respectiva esposa / namorada...rsrsrs
Eu não me arrisco a fazer isso, pq se ela pegar gosto, o gasto com Byron vai subir mto... mas ela também não esquenta muito quando saio pra "brincar de carrinho", afinal sempre levo meu filho junto e é um a menos para ela ficar cuidando em casa... rsrsrs
Eu não me arrisco a fazer isso, pq se ela pegar gosto, o gasto com Byron vai subir mto... mas ela também não esquenta muito quando saio pra "brincar de carrinho", afinal sempre levo meu filho junto e é um a menos para ela ficar cuidando em casa... rsrsrs
Neste ponto eu não tenho problemas, ela gosta do hobby e quer começar a mexer com o carro junto comigo, ou seja o gasto com o Byron vai aumentar em breve...rs
Na verdade sábado fazemos um curso juntos em SP na parte da tarde, ai não tem como fugir...
Na verdade sábado fazemos um curso juntos em SP na parte da tarde, ai não tem como fugir...
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

eu acho que não vou levar não!!! um ja gasta imagina dois hahahah
brincadeiras a parte, seria legal se minha muié pelo menos tivesse um carinho por ele, ja seria meio caminho andado hehehehehe
o importante que sabãdão é noises hehehehe
(Dionisio foi brincadeira o do preconceito heim rsssss)
brincadeiras a parte, seria legal se minha muié pelo menos tivesse um carinho por ele, ja seria meio caminho andado hehehehehe
o importante que sabãdão é noises hehehehe
(Dionisio foi brincadeira o do preconceito heim rsssss)
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Ai apesar do evento religioso q teve deu pra andar pra caraca, tava eu o Ice, o RBotani e o Gustav passou por lá tbm.
Amanhã parece q não vai ter nada lá q atrapalhe, então eu vou pra lá de novo q tava show. Quem quiser colar lá é só aparecer lá pelas 14h tou lá.
Abrçs
Amanhã parece q não vai ter nada lá q atrapalhe, então eu vou pra lá de novo q tava show. Quem quiser colar lá é só aparecer lá pelas 14h tou lá.
Abrçs
- saulodomingues
- Piloto

Fala galera !!!
Retornando do casorio, cansado (mas satisfeito) e com uns 600 ml a menos de Byron no galão.
A revinho fez sucesso na festa.. kkkkk. Havia um campo enorme de grama sintetica, livre, só para ela. Imagina se não acelerei...rsrsrs
Como sempre, o primeiro tanque ficaram so alguns curiosos pescoçando do lado de fora. No segundo já vieram falar comigo. No terceiro então, virou atração da festa. Até o noivo (que não era noivo, afinal eram bodas de prata) veio curtir o cheirinho de Byron e de borracha....
Curti muito acelerar ela, umas capotadas, umas 'estrelinhas' e uma cacetada na trave. Esse foi o saldo. Mas ela sobreviveu, apenas rasgou uma das borrachinhas da homocinetica. Mas a pilotagem foi extremamente agressiva. A aderencia da grama sintetica estava na medida. Confesso que pensei que ia 'grudar' bem mais no chão, mas não. Com dedo embaixo não tinha tração nenhuma (ebaaaaa
) a ponto de dar zerinho sem virar a direção !!! Confesso que dei uma acelerada no estacionamento do evento, mas como era de pedra, já viu.. foi pedra voando em todos carros... ai sai de mansinho e voltei pra quadra.. rsrs
E como foi esse sabadao na PMSA ???
Retornando do casorio, cansado (mas satisfeito) e com uns 600 ml a menos de Byron no galão.
A revinho fez sucesso na festa.. kkkkk. Havia um campo enorme de grama sintetica, livre, só para ela. Imagina se não acelerei...rsrsrs
Como sempre, o primeiro tanque ficaram so alguns curiosos pescoçando do lado de fora. No segundo já vieram falar comigo. No terceiro então, virou atração da festa. Até o noivo (que não era noivo, afinal eram bodas de prata) veio curtir o cheirinho de Byron e de borracha....
Curti muito acelerar ela, umas capotadas, umas 'estrelinhas' e uma cacetada na trave. Esse foi o saldo. Mas ela sobreviveu, apenas rasgou uma das borrachinhas da homocinetica. Mas a pilotagem foi extremamente agressiva. A aderencia da grama sintetica estava na medida. Confesso que pensei que ia 'grudar' bem mais no chão, mas não. Com dedo embaixo não tinha tração nenhuma (ebaaaaa
E como foi esse sabadao na PMSA ???
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
- mach
- Moderador

- Contato:
até q não sujou mto, pois tinha mais água do que lama, mas só foi chegar em casa, tirar o rádio, servos e meter a mangueira em cima, dps um banho de WD, aí só foi bater um ar, tá limpa.DionisioPrado escreveu:mach escreveu:Conforme havia falado fui pra Jundiaí esse feriado passado, segue vídeo:
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=305386#p305386
pô Mach, muito bom o vídeo... e a edição tambémficou excelente, gostei de ver a revinho andando, e com tudo aquilo de água... tem que ter coragem pra colocar o auto ali... Mas tah valendo, uma pena só a chuva... e o trabalhão que vai ter pra limpar tudo depois, isso acaba por desanimar uma pouco. Eu sei, eu sei, quando o dedo coça, não tem chuva, água ou lama que segure...kkk
Parabéns.
se o dedo coça? cheguamos lá eram 08:00 mó chuva, ficamos plantados dentro do carro até umas 10:00, num tava aguentando mais, e a chuva firme forte, fomos dar uma volta no shopping que é ali perto, almoçamos, voltamos eram 12:30, tava pingando ainda, então é agora!!!!
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Caraca, hoje tava muito doido.... muitos carros ....
Tava eu o Ice, Dionisio, Wagner, Moura, Wilmer. Só Savage e MadForce.
A e a minha Slash e o Firestorm do Moura tbm.
Foi show de bola ....
Vamo ver c semana q vem aparece o pessoal com as Revos, não fiquem intimidados kakakaakaka .... Saulão, Cesão .... faltou vcs hoje heim e tbm o RBotani q pegou uma XL recentemente e tava lá sabado acertando o brinquedo novo.
Abrçs e até semana q vem.
Tava eu o Ice, Dionisio, Wagner, Moura, Wilmer. Só Savage e MadForce.
A e a minha Slash e o Firestorm do Moura tbm.
Foi show de bola ....
Vamo ver c semana q vem aparece o pessoal com as Revos, não fiquem intimidados kakakaakaka .... Saulão, Cesão .... faltou vcs hoje heim e tbm o RBotani q pegou uma XL recentemente e tava lá sabado acertando o brinquedo novo.
Abrçs e até semana q vem.
- ice.net
- Piloto Advanced

Realmente foi show o final de semana, sabado e domingo zuando na prefeitura... nos divertimos muito com os mortais triplos carpados estilo Daiane dos Santos... kkkkkkkkkk...
Proximo final se der to la de novo...
Abraço,
Proximo final se der to la de novo...
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus