Rolamentos Kyosho Gxr18
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Rolamentos Kyosho Gxr18
Fala senhores!
Meu motor está vazando bastante e já consegui identificar que é do rolamento dianteiro... Procurei em vários lugares as medidas deste rolamento para ver se consigo comprar na ABEC35 e pegar um rolamento melhor que o original.
Alguém tem esta informação?
Abraço!
Meu motor está vazando bastante e já consegui identificar que é do rolamento dianteiro... Procurei em vários lugares as medidas deste rolamento para ver se consigo comprar na ABEC35 e pegar um rolamento melhor que o original.
Alguém tem esta informação?
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
Re: Rolamentos Kyosho Gxr18
Fala BigPhill!
entao...tbm sofri mto pra encontrar essa informação...mas consegui...
o dianteiro é 7x17x5 e o traseiro é 12x21x5. eu troquei os dois do meu...comprei um kit da traxxas que serve, o TRA5223...paguei uns 25 dolares na amain.
se vc conseguir achar rolamentos bons, e qm sabe mais baratos me avisa ai...quero comprar um de cada pra deixar guardado!
valeu
abraço
o dianteiro é 7x17x5 e o traseiro é 12x21x5. eu troquei os dois do meu...comprei um kit da traxxas que serve, o TRA5223...paguei uns 25 dolares na amain.
se vc conseguir achar rolamentos bons, e qm sabe mais baratos me avisa ai...quero comprar um de cada pra deixar guardado!
valeu
abraço
Fala Senhores!osorioff escreveu:Fala BigPhill!
valeu
abraço
Osorioff valeu pelas medidas... já achei na Abec35 pra comprar:
dianteiro - traseiro
Achei o preço bacana, comprei 2 de cada e ficou 29,00 doletas com frete...
Eu já comprei um kit com todos os rolamentos do DBX nessa loja e foi tudo certo, só demora pra caramba!
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
FALA BIG .... poderia me passar esse contato ou esse site certinho desses rolamentos abec ... obrigado
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
Fala Senhores!LAGOS escreveu:FALA BIG .... poderia me passar esse contato ou esse site certinho desses rolamentos abec ... obrigado
Lagos é o seguinte:
O site é http://www.abec35.com/
A loja aceita cartão de crédito direto, mas eu prefiro utilizar o Paypal, assim não fico colocando o meu cartão em tudo quanto é loja.
Para comprar é o processo normal: ache o que vc quer, coloque no carrinho e faça o checkout.
Só na hora de pagar utilizando o PayPal é que é diferente: o site não acessa o serviço do PayPal direto, então ao final do processo de compra você tem que entrar no PayPal e enviar o valor total para abec35@gmail.com.
Daí é só esperar, e esperar, e esperar, e esperar, e esperar, e esperar... rsrsrs
Minha primeira compra demorou uns 40 dias para chegar... Mas chega!
Abraço!
opa .... valeu garoto !!! muito bom !!!
big .... hoje um amigo me procurou para regular um dst dizzzendo que o mesmo tava com dificuldades para desenvolver e tal .... analizando o motor .... verifiquei que o mesmo rodou sem óleo de filtro e aspirou muitos resíduos , fazendo o pistão literalmente passar direto pala camisa .... k k k k k k k k k k k .... notei folga considerável na biela ... o resto após limpeza profunda será utilizado ....
agora que vem a história ...... poderia me indicar uma loja daqui que pudesse fornecer esse kit e bielinha .... que fosse "the flash" k k k k k
to ligado que você ta ligado nessa área ..... o motor do amigo rodou 3 vezes ..... sem óleo jah era .....
ajuda o colega que ta desesperado para andar ..... k k k k k k k
valeu !!!
big .... hoje um amigo me procurou para regular um dst dizzzendo que o mesmo tava com dificuldades para desenvolver e tal .... analizando o motor .... verifiquei que o mesmo rodou sem óleo de filtro e aspirou muitos resíduos , fazendo o pistão literalmente passar direto pala camisa .... k k k k k k k k k k k .... notei folga considerável na biela ... o resto após limpeza profunda será utilizado ....
agora que vem a história ...... poderia me indicar uma loja daqui que pudesse fornecer esse kit e bielinha .... que fosse "the flash" k k k k k
to ligado que você ta ligado nessa área ..... o motor do amigo rodou 3 vezes ..... sem óleo jah era .....
ajuda o colega que ta desesperado para andar ..... k k k k k k k
valeu !!!
Editado pela última vez por LAGOS em 17 Set 2010, 14:37, em um total de 1 vez.
-
VictorYuri
- Piloto Racer

- Contato:
LAGOS,me envie e-mail putzinline@hotmail.com que eu consulto estoque aqui e te envio de imediato assim q confirmar o pagamento
abraços
abraços