A única coisa "chata" do video on-board da savage é que no final quebou o suporte da câmera... mas sem crise... a câmera tá 100% funcionando... com relação à gravação, não gostei muito do "tremido" na imagem... mas ficou legal... A sava ignorante do rodrigão sempre indo embora sozinha enquanto a minha filmava de trás... hehehe
Caraca, parece estar muito bonita essa bolha do camaro hein !!!!! O cara q pintou é um artista mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse camaro ja usou rodas grandes antes, mas assim ja é exagero né kkkkkkk
Anexos
fotos-0214.jpg (125.66 KiB) Exibido 3227 vezes
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
aí pessoal! É amanhã hein, vamos ver qual carro salta mais bonito! Minha Revo vai sujona de terra mesmo, a bixa tá que parece que é toda marrom KKK Só vou passar um ar no posto e fogo nela. Só não vou se estiver chovendo, mas uma garoa eu encaro.
Até amanhã
Cesao
E hoje, o pessoal confirma presença??? Até agora nada de chuva, apenas um friozinho, mas dá pra encarar tranquilo... Espero que as condições não mudem até à tarde...
eu tb fui pro volta das 14:40 e não tinha ninguem, mas tava muito frio e garoa, nao dava pra ficar la. Vamos ver se no outro fds a gente se encontra. Abraços
Eu fui também, andei com o Saulo um tanque dae a garoa ficou muito forte. O Rodrigão tb passou por lá, mas não andou Cheguei umas 14h e saí umas 14h40, a gente não se encontrou por pouco!
Oferecimento Mustela Putorius Furo, vulgo FURÃO...
Só tem furão aqui... eu e meus primos Dionisio e Dark Rider fomos lá, só estavamos nós... ninguém mais apareceu... e nem precisei da capa de chuva...
Abraço,
Fala galera !!!!
Cheguei lá era umas 14.10. Liguei pro Rodrigão e andei 1 tanque. O Cesao apareceu depois, rodamos mais 1. Ai não teve jeito.. a garoa aperto. O Rodrigão apareceu depois, mas sem chance de andar com a garoa daquele jeito. Mas a gente não se encontrou por muito pouco mesmo.
Abraços !!!!
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
Ontem domingo tava de boa o tempo, quando cheguei tinha um carinha indo embora, fiquei sozinho, como tinha que regular minha revo, fiquei lá mexendo nela, dps de um tempo chegou o Dionísio, mas logo ele foi embora pq entortou um dog bone da MAD.