PEGA NO PARQUE 2...
Re: PEGA NO PARQUE 2...
Oiaaaa..... o cara me chamando me mendigo fraquim...não acredito!!!!! e sabe que eram os pneus mesmo...o Henri me deixou um par já quase na lona....ai o carro ficou bão... mas mesmo assim parece que não deu denovo pra vc heim??!!!!! rou..rou..rou... mas também vc tava amanciando o motor...deve ser por isso, nem esquenta...já aconteceu comigo também!!!! brincadeirinha..hehehe...
...potência não é nada sem controle...
Só apareço na pista denovo com 2 jogos balas de pneus e 1 galão de combusta!!!!! Haaaa por sinal 03 jogos, 01 é seu...hehehe...Nossa Osman to achando que aqueles pneus eram Soft na embalagem do H1...Osman fala a verdade....!!!!
AHAHAHAHA.....só tomei pau na reta por causa do meu motor pq no miolo...hummmm só levaram!!!...admita!!!..ehehe
Quanto aos pneus, o problema mesmo era a relação entre o piloto e o carro....vcs não estavam concordando na hora de fazer as curvas, vc indicava a esquerda e ele decidia pela capotagem...AHAHAHA
Quanto aos pneus, o problema mesmo era a relação entre o piloto e o carro....vcs não estavam concordando na hora de fazer as curvas, vc indicava a esquerda e ele decidia pela capotagem...AHAHAHA
Pô Germelo, resolveu o M1, dessa vez vc não precisou ficar freando atras! ehehehehehehehehehehehehhe, Troca o Chassis!!!
Dessa Vez Ozman o Germelo tomou de vc e de mim.
Vamos marcar pro ano que vem?
Se nos não nos falarmos mais, (GERMELO e OSMAN) desejo a vcs e a toda a familia um FELIZ ANO NOVO cheio de saúde paz, com muitas conquistas e desafios.
Um forte abraço.
Henri
Dessa Vez Ozman o Germelo tomou de vc e de mim.
Vamos marcar pro ano que vem?
Se nos não nos falarmos mais, (GERMELO e OSMAN) desejo a vcs e a toda a familia um FELIZ ANO NOVO cheio de saúde paz, com muitas conquistas e desafios.
Um forte abraço.
Henri
O importante é a diversão!!!
É isso ai Henri....ele nem precisou frear pois nem conseguiu nos acompanhar...eheheh...
Cara, vamos deixar pré combinado apra o dia 07/01...o que acha?
Feliz ano novo para vcs dois tb e um 2007 repleto de saúde e felicidades...
[]'s
Osman
Cara, vamos deixar pré combinado apra o dia 07/01...o que acha?
Feliz ano novo para vcs dois tb e um 2007 repleto de saúde e felicidades...
[]'s
Osman
- primadonna_lk
- Piloto

E ai Galera...Feliz Natal atrasado !
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
Feliz Natal..e.hehhehe....e feliz ano novo tb...
Dia 07/01 Lee....vamos?
Dia 07/01 Lee....vamos?
Pra mim ta legal 07/01 estarei lá.
Fala Lee, feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de Saúde e Paz.
Um abraço
Fala Lee, feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de Saúde e Paz.
Um abraço
- primadonna_lk
- Piloto

AIIII....QUE PAPAPINHO FURADO É ESSE????? GMERLO TOMOU???? HAAAA CONTA OUTRA!!!!!! AINDA ESTOU IMBATÍVEL!!!!! PASSAR UMA VEZ...NÃO É DAR PAU...DAR PAU É ANDAR NA FRENTE....OU ULTRAPASSAR MAIS DE 3 VEZES OU MAIS COMO EU COMO EU FIZ...
MAS TUDO BEM...REALMENTE VCS ESTÃO ANDANDO MUITO..EU ESTOU MAIS É CLARO!!!
MAS AGORA FALANDO SÉRIO...FELIZ ANO NOVO PESSOAL, REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE, PAZ E MUITA ALEGRIA....
ABRAÇOS...
MAS TUDO BEM...REALMENTE VCS ESTÃO ANDANDO MUITO..EU ESTOU MAIS É CLARO!!!
MAS AGORA FALANDO SÉRIO...FELIZ ANO NOVO PESSOAL, REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE, PAZ E MUITA ALEGRIA....
ABRAÇOS...
-
pedreiro
- Piloto Racer

OIAAA esse GMERLO virando o zoio na negada meu !!! O que é isso em !! o menino mudou da água pro vinho !!!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
GERMELO DA UMA ENTRADA NA GALLERY DO OSMAN E AMPLIA UMA FOTO, PRESTE ATENÇÃO NO TEMA .
ABRAÇOS
AI OSMAN DEPOIS O FOLGADO SOU EU.
ATÉ 07/01
ABRAÇOS
ATÉ 07/01
NOSSA...VERDADE....O CARA TA ME ZOANDOOOO.... DEIXA SÓ ELE COMIGO...VOU PASSAR POR CIMA NA PRÓXIMA CORRIDA....!!!! ISSO SE MINHA SUPER BOLHA HIMOTO NÃO DERRETER POR COMPLETO...POR ENQUANTO SÓ DERRETEU A PARTE PRÓXIMA AO MOTOR..HEHEHE...AI LEE ACEITA DEVOLUÇÃO????? HAAAA E TAMBÉM SE EU CONSEGUIR UM AEROFÓLIO NOVO POIS O QUE VEIO COM A BOLHA QUEBROU NO MEIO NA PRIMEIRA CAPOTAGEM.... VOU TI FALAR VIU.... ESSES COMERCIANTES....h.wech escreveu:GERMELO DA UMA ENTRADA NA GALLERY DO OSMAN E AMPLIA UMA FOTO, PRESTE ATENÇÃO NO TEMA .
ABRAÇOS
ATÉ 07/01
ABRAÇOS...
ehehehehe.....gostaram do tema nas fotos????
Gustavo....cuidado para não estragar muito a minha bolha nova...rs, outra coisa, quando vc for comprar pneus...pega um jogo de M1 para mim por favor.
Henri...pode deixar para comprar a correia na mush sim, sem problemas.
Lee...aparece lá no dia 07....e leva TODAS as suas peças reservas para a pista...ehehehehe..
[]'s
Gustavo....cuidado para não estragar muito a minha bolha nova...rs, outra coisa, quando vc for comprar pneus...pega um jogo de M1 para mim por favor.
Henri...pode deixar para comprar a correia na mush sim, sem problemas.
Lee...aparece lá no dia 07....e leva TODAS as suas peças reservas para a pista...ehehehehe..
[]'s
- primadonna_lk
- Piloto

Domingo tá combinado! Vou levar minhas bolhas.....e peças ....Pô Gustavo, seu carro tá andando quente demais! Vc viu que a minha bolha tá intacta!
Engorda o motor um pouco aê....
Abraços.
Engorda o motor um pouco aê....
Abraços.
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super