Bom, eu estou usando no diff dianteiro silicone 10.000 e no trazeiro graxa. Porém percebi que o carro roda muito fácil, tendo assim uma maior preocupação nas entradas das curvas para não rodar, mas não gostei de usar a graxa. Alguém teria alguma opnião para colocar no diff trazairo? Estava pensando em usar 1.000, mas acho que ainda assim ficaria muito solto. Acho que usar 5.000 e 20.000 estaria bom né?
valeu
Silicone do diff
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Silicone do diff
tiago,
tenho um FW05, ando de 10.000 atrás e 50.000 na frente, pelo q já vi aqui no fórum a maioria usa essa configuração de silicone nos diferenciais.
tenho um FW05, ando de 10.000 atrás e 50.000 na frente, pelo q já vi aqui no fórum a maioria usa essa configuração de silicone nos diferenciais.
- denis.roschel
- Moderador

Seu carro é o da assinatura? RRR?TIAGO escreveu:Bom, eu estou usando no diff dianteiro silicone 10.000 e no trazeiro graxa. Porém percebi que o carro roda muito fácil, tendo assim uma maior preocupação nas entradas das curvas para não rodar, mas não gostei de usar a graxa. Alguém teria alguma opnião para colocar no diff trazairo? Estava pensando em usar 1.000, mas acho que ainda assim ficaria muito solto. Acho que usar 5.000 e 20.000 estaria bom né?
valeu
Você está andando de Espuma ou Borracha???
Mesmo para borracha, já acho pouco usar 10.000 atrás...
Na frente, pelo menos 50.000!!!!
Eu costumo usar 100.000 na frente e 50.000 atrás com espuma,ok
Isso mesmo Denis, é o RRR com borracha.
É, o carro roda muito fácil, vou fazer isso...
Ai saudades do NTC3 em que era só dar um aperto no parafuso do diff que deixava mais duro ou mais mole...
Ah, mais então você sugere usar 50.000 na frente e 10.000 atrás
Mais beleza, valeu
Ai saudades do NTC3 em que era só dar um aperto no parafuso do diff que deixava mais duro ou mais mole...
Ah, mais então você sugere usar 50.000 na frente e 10.000 atrás
Mais beleza, valeu
Editado pela última vez por TIAGO em 27 Dez 2006, 17:48, em um total de 1 vez.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
não seja por isso, se não me engano, o Serpent 720 é assim . . .TIAGO escreveu:Isso mesmo Denis, é o RRR com borracha.
Mais beleza, valeu
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br