Trazendo Automodelo em Viagem aos EUA
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
skedvhhcfl
Trazendo Automodelo em Viagem aos EUA
pessoal estarei indo para os estados unidos e concerteza devo trazer um rc de la ( savage x 4.6) mais eu gostaria de saber como e que funciona para trazer de la tipo se tem algum problema para passar pela alfandega ou algo do tipo...
gostaria de ajudar se puderem responder agradeço..
gostaria de ajudar se puderem responder agradeço..
Re: off road usa
Se não passar de $500, você pode passar direto pela alfândega sem declarar..
Se pegar a luz vermelha, você devera apresentar a nota que comprova o valor..
Se pegar a luz vermelha, você devera apresentar a nota que comprova o valor..
-
skedvhhcfl
at valeu mais se por exemplo ele custar 450 eu so vou puder trazer ele?
- lucasand
- Piloto Advanced

Teoricamente sim. Há um limite de $500,00 pra viagem comum
Lucas.
Lucas.
Nao.. Poderá trazer algo de $50 também..skedvhhcfl escreveu:at valeu mais se por exemplo ele custar 450 eu so vou puder trazer ele?
não sei se você percebeu, mas eu disse que o limite de importação era de $500 para viagens aéreas..
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Vale lembrar que o limite é por pessoa. Se mais uma pessoa estiver indo com você, essa pessoa também tem direito a US$ 500.
Até onde sei são 500 dólares por pessoa, então não poderia trazer um produto de 1000 dólares para os dois.
Até onde sei são 500 dólares por pessoa, então não poderia trazer um produto de 1000 dólares para os dois.
Não é gambiarra, é solução de contorno
Re: Trazendo Automodelo em Viagem aos EUA
É isso aí..
ALFÂNDEGA BRASILEIRA
Conforme instruções da Secretaria da Receita Federal, todos os viajantes procedentes do exterior devem, no momento de sua entrada no Brasil, prestar "Declaração de Bagagem Acompanhada”.
No caso de menores de 16 anos, prestará a declaração o pai ou o responsável. Fica dispensada a declaração para menores de 16 anos que viajarem desacompanhados.
São isentos:
- livros, folhetos e periódicos;
-roupas e objetos de uso ou consumo pessoal, doméstico ou profissional do viajantes, de acordo com os motivos da sua viagem;
-outros bens adquiridos no exterior, de valor total até US$500,00 nas viagens aéreas ou marítimas, ou até US$ 150,00 nas viagens terrestres, fluviais ou lacustres, desde que não tenha utilizado essa isenção nos últimos trinta dias.
Pagamento do imposto:
valor dos bens que exceder os limites de isenção está sujeito ao imposto de importação, à alíquota de 50%. Estão igualmente sujeitos ao pagamento de impostos, sobre o valor total, os bens do viajante que já tiver usufruído da isenção, parcial ou total, nos últimos 30 dias;
Os bens sujeitos ao pagamento do imposto somente serão liberados com a apresentação do Documento de Arrecadação de Receitas Federais – DARF, autenticado pelo banco.
Infrações e Penalidades:
a apresentação da declaração falsa ou inexata sujeita o viajante à multa de 50% do valor excedente ao limite de isenção, sem prejuízo do imposto devido;
a opção indevida pelo canal "NADA A DECLARAR" configura declaração falsa.
Restrições e Proibições:
Não podem ser trazidos como bagagem:
-veículos motorizados e motores para embarcações;
-objetos em quantidade e qualidade que revelem ser destinados ao comércio ou indústria.
Bens proibidos de ingressar no país:
-Substâncias entorpecentes ou drogas afins;
-Bebidas alcoólicas e produtos de tabacaria, quando trazidos por menores de 18 anos;
-Cigarros ou bebidas de origem brasileira adquiridos no exterior.
Não é permitida a soma dos limites de isenção, mesmo tratando-se de casal.
ALFÂNDEGA BRASILEIRA
Conforme instruções da Secretaria da Receita Federal, todos os viajantes procedentes do exterior devem, no momento de sua entrada no Brasil, prestar "Declaração de Bagagem Acompanhada”.
No caso de menores de 16 anos, prestará a declaração o pai ou o responsável. Fica dispensada a declaração para menores de 16 anos que viajarem desacompanhados.
São isentos:
- livros, folhetos e periódicos;
-roupas e objetos de uso ou consumo pessoal, doméstico ou profissional do viajantes, de acordo com os motivos da sua viagem;
-outros bens adquiridos no exterior, de valor total até US$500,00 nas viagens aéreas ou marítimas, ou até US$ 150,00 nas viagens terrestres, fluviais ou lacustres, desde que não tenha utilizado essa isenção nos últimos trinta dias.
Pagamento do imposto:
valor dos bens que exceder os limites de isenção está sujeito ao imposto de importação, à alíquota de 50%. Estão igualmente sujeitos ao pagamento de impostos, sobre o valor total, os bens do viajante que já tiver usufruído da isenção, parcial ou total, nos últimos 30 dias;
Os bens sujeitos ao pagamento do imposto somente serão liberados com a apresentação do Documento de Arrecadação de Receitas Federais – DARF, autenticado pelo banco.
Infrações e Penalidades:
a apresentação da declaração falsa ou inexata sujeita o viajante à multa de 50% do valor excedente ao limite de isenção, sem prejuízo do imposto devido;
a opção indevida pelo canal "NADA A DECLARAR" configura declaração falsa.
Restrições e Proibições:
Não podem ser trazidos como bagagem:
-veículos motorizados e motores para embarcações;
-objetos em quantidade e qualidade que revelem ser destinados ao comércio ou indústria.
Bens proibidos de ingressar no país:
-Substâncias entorpecentes ou drogas afins;
-Bebidas alcoólicas e produtos de tabacaria, quando trazidos por menores de 18 anos;
-Cigarros ou bebidas de origem brasileira adquiridos no exterior.
Não é permitida a soma dos limites de isenção, mesmo tratando-se de casal.
cara, para onde vc vai no us??
inicio do ano eu fui e trouxe meu losi e foi super tranquilo....
inicio do ano eu fui e trouxe meu losi e foi super tranquilo....
-
falcaoneto
- Piloto Iniciante

Uma pessoa minha tambem está indo pra os EUA. Voces podem me indicar alguma loja fisicamente por lá ?
valeu
valeu
Falcao Neto
-
skedvhhcfl
pessoal estou indo para miame mais eu acho que não irar ter problema nehum não...
mesmo assim valeu muito pela sua ajuda ...
mesmo assim valeu muito pela sua ajuda ...
em orlando tem a supperior hobbies... atendimento muito legal...
Olá pessoal.
Seguinte, estou indo pra Europa no inicio do ano e pretendo trazer um buggy.
Gostaria de compartilhar da experiência de vocês no seguinte: Pretendo despachar(não levar como bagagem de mão) em sua própria caixa utilizando somente o serviço de Protect Bag disponível nos aeroportos. O que me recomendam?
Obrigado e aguardo
Allan Costa
Seguinte, estou indo pra Europa no inicio do ano e pretendo trazer um buggy.
Gostaria de compartilhar da experiência de vocês no seguinte: Pretendo despachar(não levar como bagagem de mão) em sua própria caixa utilizando somente o serviço de Protect Bag disponível nos aeroportos. O que me recomendam?
Obrigado e aguardo
Allan Costa
trouxe na bagagem, na caixa dele mesmo... sem nada... ele vem bem protegido e mesmo asism
o buggy aguenta na pista, tu acha que nao vai aguentar ser jogado pra la e pra ca
o buggy aguenta na pista, tu acha que nao vai aguentar ser jogado pra la e pra ca
Blz su3zero, obrigado, vou despachar assim então, depois te conto como ficou a coisa, hehehehehehehe.
Abraços e boas festas.
Abraços e boas festas.