Neste FDS alguém se habilita???
Quem vai no sábado e quem vai no domingo (se não chover, claro...
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco

Que raios de monstrinho 1/18 é esse???, o que houve?! Lavou a Savage e ela encolheu???!!! kkkkkkkkkice.net escreveu:Eu vou sábado e domingo, faça chuva ou faça sol... kkkkkkk... mas estiver sol melhor... huahuahuahua...
Vou andar de monstrinho 1/18 hehehehe... fui no Paca ontem com ela, muito show...
Abraço,

Cuidado com isso, vc pode sujar as paredes... esses monster vivem querendo subir em todo canto, a Mad no sabado passado quis subir no postinho de metal da Prefeitura, resultado, dog bone torto e fim de brincadeira. cheguei em casa, peguei um martelinho e com toda a calma, paciencia e principalmente delicadeza, desentortei e coloquei de volta.saulodomingues escreveu:Eu estou sofrendo crise de abstinência. Sabado passado foram só 2 tanques. Domingo nunca consigo (a patroa pega no pé) e esse sabadão, tenho compromisso com a famila.. 'Eta lasquera'....![]()
Vou ligar o carrinho no quarto e ficar cheirando o Byron pra ver se melhora...![]()
Quanto à revinho, não vejo a hora de chegar a que encomendei... tah vindo no lombo de burro, não é possível, desde o dia 12 aparece no rastreamento como "Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX"saulodomingues escreveu:ice.net - Falando em 1/18, to doido pra pegar uma revinho VXL (ela é 1/16, não ??) . Mas esse mês minha aquisição foi um helizinho... fica pro mês que vem !!

Que gracinha... acha que é só ele... rsrsrsRodrigaoGTI escreveu:Com certeza c num chover irei os dois dias.... tou parecendo dependente quimico.... na fissura ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não são várias vítimas, no ultimo FDS foi uma única vítima por 2 vezes... seu sobrinho... kkkkDark_Rider escreveu:É certeza que esse sábado não chove... eu vou trabalhar... hehehe
Assim fica certo que vai ser aquele sabadão com céu azul e nenhuma nuvem...
Outra coisa... Cuidado com os postes e as guias lá da prefeitura... Eles estão fazendo várias vítimas ultimamente... hehehe

DionisioPrado escreveu:Não são várias vítimas, no ultimo FDS foi uma única vítima por 2 vezes... seu sobrinho... kkkkDark_Rider escreveu:É certeza que esse sábado não chove... eu vou trabalhar... hehehe
Assim fica certo que vai ser aquele sabadão com céu azul e nenhuma nuvem...
Outra coisa... Cuidado com os postes e as guias lá da prefeitura... Eles estão fazendo várias vítimas ultimamente... hehehe

Saulo, a revinho é 1/16 sim, já tive uma e anda muito, se colocar bateria de 3s 11.1v fica quase incontrolavel... empina facil... o problema é que queria pegar uma mas está muito cara, estão pedindo na faixa de 700,00 usada e 1000,00 nova...saulodomingues escreveu: ice.net - Falando em 1/18, to doido pra pegar uma revinho VXL (ela é 1/16, não ??) . Mas esse mês minha aquisição foi um helizinho... fica pro mês que vem !!