Cesao_SCSul escreveu:Putssssssssssssss, a chuva zoa...................
Quanto aos minis, já tive um RC18T (truggy), um mini-z e um Iwaver e por mais que eu tenha tentado não gostei muito, sei lá, muito pequeno o auto. Sem falar que não é glow (sem polêmica
Pois é... minha ideia era justamente essa, não é glow... por outro lado, como todos estão reclamando da chuva, para os mini, principalmente a Mini Revo, um pouco de água nem é problema... ela é waterproof, inclusive um pouquinho de água ajuda a refrescar o motor e Esc...
Vejam o vídeo:
Só fiquei indeciso se realmente é uma Mini e-revo ou se é um submarino com bolha da revinho... kkkkkk
Olha que não é bem assim com a revinho original, ela é apenas resistente a água, se esse cara não fez nenhuma mudança con certeza terá problemas... as únicas que tenho certeza que pode afundar na água mesm em uma piscina são a e revo bl grande e a summit...
Abraço,
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Foi bem legal hoje hein, 2 Revos, 2 Savages, 2 Slashes e o monza dos bombeiros
Vários saltos, nenhum carro quebrado e uma bela porrada da minha Revo no Slash do Fábio, nossa, deu de frente com a segundona aberta! O engraçado é que o Fabio desviou da Savage e tomou um Revada KKkkKKkkkKkkk. Sorte que não quebrou nada.
Agora quero ver as fotos e o vídeos.
Realmente Cesão, foi muito show... estou louko pra ver as fotos que o pessoal da pref. tirou de nós... vou postar os videos e fotos que fiz tbm mais tarde...
Pena que hj ta chovendo... se não tinha mais... hehehehe....
Abraço,
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
ah chuva deu uma parada se vcs forem me avise qria um lugar para
andar.
Estou andando no poli mais e osso nao tem pista qria uma pista.
Onde vcs andam, andaram ontem?
gabriel_mn2 escreveu:ah chuva deu uma parada se vcs forem me avise qria um lugar para andar.
Estou andando no poli mais e osso nao tem pista qria uma pista.
Onde vcs andam, andaram ontem?
Onde andamos é o estacionamento da prefeitura de Santo André,
Se quer andar em pista tem a Aerosampa, Dust Rising, Don Racing e a Gaba, claro pistas estas próximo aqui de sp
aí, vamos torcer pra chuva dar uma trégua fim de semana, q a previsão é de chuva direto.
Vou mandar e-mail pro camarada q tirou as fotos pra postar aqui.
Abrçs.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"