PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: nova pista - PAULINIA TORCH RACING em Paulinia/SP
isso aqui ja ta virando um campo de batalha
mais para tuda batalha tem uma frase:
Faça bem a barba
Arranque seu bigode
Gaúcho também pode
Não tem que disfarçar
Faça uma plástica
Aí entre na ginástica
Boneca cibernética
Um robocop gay...
mais para tuda batalha tem uma frase:
Faça bem a barba
Arranque seu bigode
Gaúcho também pode
Não tem que disfarçar
Faça uma plástica
Aí entre na ginástica
Boneca cibernética
Um robocop gay...
Losi 8ight 2.0
e vai legar consigo o Oscar
o joaquim comprou o losi e.u ja vai andar sabado a noite...detalhe com motor.32 picco

- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Boa noite Galerinha, como andam as coisas lá na pista? Muita breja e churras? Heheheh..eita coisa boa.
To sumido porque meu motor já era. Tem duas semanas já que está com o Aurélio.
Logo apareço por lá.
Abraços,
Augusto.
To sumido porque meu motor já era. Tem duas semanas já que está com o Aurélio.
Logo apareço por lá.
Abraços,
Augusto.
augusto, que foi?? desbielou?? po, cadeu a Revo? volta ai a comer ums churras.
Tem nego achando que Losi EU e o melhor carro do planeta e esquece que nao tem dedo.
Quero ver a Truggy que anda na Lata, rsrsrs
abs.
Tem nego achando que Losi EU e o melhor carro do planeta e esquece que nao tem dedo.
abs.
Losi 8ight 2.0
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Fala meu amigo. Já era a biela, a camisa e virabrequim. Além que de um dos 4 parafusos do montante quebraram dentro dele. Hehehehe. Comprei essas peças tudo ai, incluindo outro bloco, e to esperando chegar para trocar.Malibu escreveu:augusto, que foi?? desbielou?? po, cadeu a Revo? volta ai a comer ums churras.
abs.
vamos tirar uns pegas com esse Losi...ehehehe... eu não tenho dó do meu auto não...é até o talo...ehehehehe. A revo já era, vendi.
To pra encomendar um motor zerado. Qual modelo recomenda?
Abraços,
Augusto.
Gringo,
Nunca achei e disse nada do Losi EU, a questão é que gosto de coisas diferentes, tanto que vc falou, falou, e comprou um motor diferente.
Eu preciso melhorar o dedo e bastante, mas com calma e tempo eu te pego na encruzilhada, estou precisando de um mecânico está afim, ainda tem um vaguinha, rsrsrsrsrsr.
Um abraço e até o próximo sábado com o Losi EU e se der certo com novos servos.
Nunca achei e disse nada do Losi EU, a questão é que gosto de coisas diferentes, tanto que vc falou, falou, e comprou um motor diferente.
Eu preciso melhorar o dedo e bastante, mas com calma e tempo eu te pego na encruzilhada, estou precisando de um mecânico está afim, ainda tem um vaguinha, rsrsrsrsrsr.
Um abraço e até o próximo sábado com o Losi EU e se der certo com novos servos.
abram suas apostas .......vem ai gringo e bdinha.......quem vai

augusto, depende aonde vc vai comprar e quanto vc quere gastar.
Eu gostei muito dos novarossi, tudo mundo fala que a durabilidade e imbativel, Eu comprei um Nova -7FMS, e muito forte, ate falam que so e para truggy, mais eu prefero que sobre e nao falte potencia, rsrsrs. Agora si tem condicao de trazer de fora e nao quere gastar muito, tava lendo do Werks B5 que custa 199 dol la fora e tem muita forca, e pelo que lei, e bem resistente.
Eu gostei muito dos novarossi, tudo mundo fala que a durabilidade e imbativel, Eu comprei um Nova -7FMS, e muito forte, ate falam que so e para truggy, mais eu prefero que sobre e nao falte potencia, rsrsrs. Agora si tem condicao de trazer de fora e nao quere gastar muito, tava lendo do Werks B5 que custa 199 dol la fora e tem muita forca, e pelo que lei, e bem resistente.
Losi 8ight 2.0
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Ola Gringo, boa tarde. Realmente estou vendo um novarossi, mas não sabia qual modelo. Vi um tal de buggy e outros, mas não sei qual é o melhor. Vou procurar por esse modelo que postou.Malibu escreveu:augusto, depende aonde vc vai comprar e quanto vc quere gastar.
Vou ler mais sobre o Werks B5, não conheço. O preço está muito bom.
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Augusto.
augusto fala com marcelo q ele tem um os 21 na caixa .......

- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Ola Flavio, boa tarde. Vou mandar MP pra ele.flaviofdv escreveu:augusto fala com marcelo q ele tem um os 21 na caixa .......
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Augusto.
Editado pela última vez por augustomoura em 05 Out 2010, 21:48, em um total de 1 vez.
Que Flabio, o amigo do Alex que é tio do Joaquim?augustomoura escreveu:Ola Flabio, boa tarde. Vou mandar MP pra ele.flaviofdv escreveu:augusto fala com marcelo q ele tem um os 21 na caixa .......
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Augusto.
- augustomoura
- Piloto Sport

- Contato:
Huahuahua...arrumei já...r.r.silva escreveu:Que Flabio, o amigo do Alex que é tio do Joaquim?augustomoura escreveu:Ola Flabio, boa tarde. Vou mandar MP pra ele.flaviofdv escreveu:augusto fala com marcelo q ele tem um os 21 na caixa .......
Obrigado pela ajuda.
Abraços,
Augusto.