Comprei um carrinho Tamiya.Meio antigo.
Ele não tem Esc. Mas sim um (liga-desliga) acionado por um servo.
Sua bateria é tipo piranha ni-cd 1400mah. 7,4v.
Eu tenho uma parada em casa dos meus aeromodelos 2s 2500mah 20c.
Poderia eu colocar no lugar da outra?
Bateria????????
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- ice.net
- Piloto Advanced

Re: Bateria????????
Pastor,
Na verdade as baterias tipo piranha são 7,2v... mas pode colocar a 2S que é 7,4v sim, normalmente o esc aguenta sem problema, precisaria ver esse que vc diz ser antigo... vai dar um run time bem legal no modelo além de ficar bem mais forte pois a lipo tem uma descarga maior...
Abraço,
Na verdade as baterias tipo piranha são 7,2v... mas pode colocar a 2S que é 7,4v sim, normalmente o esc aguenta sem problema, precisaria ver esse que vc diz ser antigo... vai dar um run time bem legal no modelo além de ficar bem mais forte pois a lipo tem uma descarga maior...
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
Ele não tem esc tem como eu colocar esc em motor escovado?
Se sim que esc eu compro?
Ha o motor só tem dois fios
Se sim que esc eu compro?
Ha o motor só tem dois fios
Tive (tenho) um TA01, que era originalmente com controlador de velocidade mecânico. Lembro que coloquei uma bateria da Tamiya de 1700mAh , e torrou o resistor de cerâmica. Bem, no caso de torrar, é só colocar um ESC eletrônico baratinho e boa 

O ESC deve ser compatível para motores escovados, alguns modelos são bastante flexíveis, suportando tanto motores escovados, como blushless, e bateria Ni-CD/MH tanto Lipo/Fe

O ESC deve ser compatível para motores escovados, alguns modelos são bastante flexíveis, suportando tanto motores escovados, como blushless, e bateria Ni-CD/MH tanto Lipo/Fe
De quantos amperes eu devo comprar este esc?