OLÁ PESSOAL pessoal, estou pesquisando automodelos a gasolina(carro), porem vi um SAVAGE XL 5.9 (glow).... muito louco.
Minha dúvida é :
1-com um tanque de combustivel quanto tempo eu ando com ele
2-posso colocar pneu para asfalto
3-as peças são dificeis de arrumar ou são muito caras....
4-vocês compram em qual site fora do pais
Abrigado
altonomia de um automodelo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- kekofonseca
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Re: altonomia de um automodelo
Opa fala aí. Savage XL, grande escolha, muito boa monster.
Vamos às dúvidas:
1-COM UM TANQUE DE COMBUSTIVEL QUANTO TEMPO EU ANDO COM ELE
Na teroria um glow pode andar sem desligar, você pode abastecer com o motor ligado, mas acredito que de 5 a 8 minutos, depende da tocada.
2-POSSO COLOCAR PNEU PARA ASFALTO
Sim, muita gente faz isso, mas eu acho estranho, esses carros não foram feitos pra andar "no liso"
3-AS PEÇAS SÃO DIFICEIS DE ARRUMAR OU SÃO MUITO CARAS....
Não são caras e tem gente que arruma as peças, mas dae sai caro, melhor comprar fora
4-VOCÊS COMPRAM EM QUAL SITE FORA DO PAIS
www.amainhobbies.com
Vamos às dúvidas:
1-COM UM TANQUE DE COMBUSTIVEL QUANTO TEMPO EU ANDO COM ELE
Na teroria um glow pode andar sem desligar, você pode abastecer com o motor ligado, mas acredito que de 5 a 8 minutos, depende da tocada.
2-POSSO COLOCAR PNEU PARA ASFALTO
Sim, muita gente faz isso, mas eu acho estranho, esses carros não foram feitos pra andar "no liso"
3-AS PEÇAS SÃO DIFICEIS DE ARRUMAR OU SÃO MUITO CARAS....
Não são caras e tem gente que arruma as peças, mas dae sai caro, melhor comprar fora
4-VOCÊS COMPRAM EM QUAL SITE FORA DO PAIS
www.amainhobbies.com
A Savage tem o tanque gigante.. A AUTONOMIA chega à 12 minutos em média, dependendo do uso pode chegar até 15 minutos..
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Realmente o tanque dela é grande, 250ml, já cheguei a rodar 18 minutos com um tanque, porém tava muito de boa, se sentar o dedo, ela vai cair para uns 8 minutos realmente... para a minha tocada, dificil chegar a mais de 10 minutos.abib escreveu:A Savage tem o tanque gigante.. A AUTONOMIA chega à 12 minutos em média, dependendo do uso pode chegar até 15 minutos..
Fato, para ela nunca precisei de peças, o carro é um tanque, guenta pautada mesmo. Mas se precisar, assim como em outras marcas, comprar por aqui sai beeem salgado, perto dos preços de fora.
Costumo comprar na HobbyKing, Amain e e-bay também... Já pedimos (eu e meu irmão) muita coisa pelo e-bay e nunca tivemos problemas. Sá para citar como exemplo, meu irmão pediu a Savage XL dele pelo e-bay, e o melhor deu uma sorte danada, a bixinha veio sem taxar... kkk
Os últimos pedidos foram:
-Bolha do Dodge Charger RT para Savage;
-Carregador Imax B6
-Mini e-revo 1/16 RTR completa
-Revo 3.3 RTR completa mais acessórios
-Revo 3.3 com motor Axial .28
Estes 3 últimos ainda aguardando chegar, não sei se vai taxar ou não, vai da sorte, nos 3 primeiros ítens, vieram de boa, sem taxar
- mach
- Moderador

- Contato:
Tem um cara no ML, ele é do Espírito Santo, vende peças pra Savages mto baratas, comprei váááárias coisas com ele com preços praticamente se tivessem vindo lá de fora, mas o melhor, tudo lacrado, novo e a pronta entrega.
- d9junior
- Piloto Advanced

é isso mesmo , vai depender de como vc vai andar com ela.abib escreveu:A Savage tem o tanque gigante.. A AUTONOMIA chega à 12 minutos em média, dependendo do uso pode chegar até 15 minutos..
abç
Danilo