Pista de on-road.

Exclusivo para a Pista do Parque (Jundiaí). Discussões, pegas, informações, etc.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Pista de on-road.

Mensagem por Passamal »

Opa povo!

Alguem sabe me informar as condições da pista de on-road!?

tava pensando em andar la mas por se tratar de pista de parque fiquei meio receoso pela segurança e tbm se tem gente andando na pista de on-road ainda!

abraços
ImagemImagem
FlavioGP
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista de on-road.

Mensagem por FlavioGP »

Olá!
Estive lá dia 11 / 10 e estava bom sim.
Sempre tem alguem andando lá, dificil nunca ter.
Questão de segurança, você nao está seguro nem em casa =D, além do mais, é um parque, sempre tem alguem passando por lá e tem um carinha que fica andando de moto dando uma zoiada!

Recomendo Sim.

Abraços e bom Divertimento!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

blz valeu
ImagemImagem
decio.pacheco
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por decio.pacheco »

Opa,tudo bem?Pode ir tranquilo.A pista é segura pois apesar de ser um Parque Público,é muito bem cuidado e goza de toda estrutura.A pista vem sofrendo melhorias e vem sendo usada regularmente e o pessoal na sua grande maioria é muito receptivo.Apareça que com certeza irá gostar.Abs!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

blz!!!

acho q vou dar um pulo la mesmo com a previsao do tempo nao estando muito favoravel...

mas vou la do mesmo jeito...

abraços
ImagemImagem
laerciobarquetta

Mensagem por laerciobarquetta »

Dei um pulo lá dia 17/10, domingão.
Dia ótimo, pista limpinha, pessoal nota 10, que inclusive me ajudou a ajustar o meu carro que estava parado a algum tempo.

Talvez eu esteja por lá novamente no fim de semana que vem, vamos ver.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

eu tbm fui...

mas fiquei no estacionamento tentando ligar a desgraça do meu motor... que nao pegou... dae eu guardei tudo e fiquei dando voltas no parque com a familia!!!

aí ate convido o pessoal que tem 1:5 a andar la no parque pq a pista la eh larga o suficiente e creio que chegaremos em um acordo com o pessoal de 1:10/1:8 que anda por la!!!

abraços e espero na proxima vez conseguir ligar meu motor hehehe
ImagemImagem
laerciobarquetta

Mensagem por laerciobarquetta »

Não tem ninguém por aí que vá a Jundiaí com um Inferno GT para marcar uns pegas?

Correr com aquele monstro contra os 1/10 não dá, ainda mais que o meu está original, sem nenhum up, eu levo muita bucha.
Kull

Mensagem por Kull »

Pessoal cronometrei a minha volta em jundiai e o melhor tempo que consegui foi 23,219 segundos. Estou com problema na saida da curva para entrar na reta dos boxes. Se Usar uma mola mais dura e o oleo mais viscoso sera que vou sair menos de trazera com o meu rc?. Tenho um MRX 5 1/8
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MPrata
Piloto
Piloto

Mensagem por MPrata »

Kull escreveu:Pessoal cronometrei a minha volta em jundiai e o melhor tempo que consegui foi 23,219 segundos. Estou com problema na saida da curva para entrar na reta dos boxes. Se Usar uma mola mais dura e o oleo mais viscoso sera que vou sair menos de trazera com o meu rc?. Tenho um MRX 5 1/8

Caro amigo,

A pista on de jundiai é uma das mais complexas em se achar um set up, mesmo porque andando de espuma sem açucarar a pista dificilmente vai saber qual o real problema, pode até ser que o problema não seja no carro e sim na pista suja e com falta de grip, mas vamos lá; a questão de endurecer mais a suspensão é besteira principalmente se tratando de mugen, não tem novidade, oléo 600 mugen na frente e atrás com mola branca, um furo no pistão da frente e 2 na traseira, confere também o droop do carro, transferência de peso, ou seja, simule com carro parado em uma bancada com a mão mesmo uma arrancada e observe se o conjunto dianteiro e traseiro de suspensão trabalham com um certo molejo, saída de traseira se dá geralmente quando o carro está sem o down-stop correto para a pista ou até mesmo com a suspensão travada se ainda persistir o sintoma amoleça a barra dianteira, se passar disso sinceramente só olhando pessoalmente para chegar ao um veredito final.

Espero já não ter escrito o que você já sabe.

Grande abraço e boa sorte, você umas minha máquinas preferidas.

Márcio Prata
MPrata
Piloto
Piloto

Mensagem por MPrata »

Puxa vida, escrevi tão rápido que cometi alguns erros ortográficos, tipo: onde escrevi " down-stop correto para a pista" o correto é "down-stop incorreto para a pista", e "você umas minhas máquinas preferidas" o certo é "você tem umas das minhas máquinas preferidas"...rsrsrsr uikkkkkkkk

valeu
Kull

Mensagem por Kull »

Cosegui abaixar bem o meu tempo para 22,067 segundos, Usei pneu com dureza 32 melhorou o grip. Estou com a mola cinza vamos para branca para ver. O grande problema e fazer a curva em alta kkkk o medo é froid as maos ficam tremendo com medo de errar e ja era o automodelo kkkk pois se escapar na curva da subida em alta meu amigo nao sobra nada srsrrs. Meu carro ta muito baixo a bolha raspou pra kct mas blz.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Caraca, 22 de 1/8?? Eu to fazendo 22 alto/23 baixo de 1/10 MTX4 hehehe Vamos brincar juntos!

Todo fds tem um pessoal la andando! você ainda frequenta? abs
Imagem
AlexandreRC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por AlexandreRC »

sabadao colar nessa pista ai...o Roberto é gente boa..maior atencao via whatt´s...abs..
começando no automodelismo...2016
m4rc3lo_sp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por m4rc3lo_sp »

Estarei lá!

Manda seu Tel por inbox, assim combinamos até de ir junto se pá, tb só da zs
Imagem
Responder

Voltar para “Pista do Parque (Jundiaí)”