Off-road ABC
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

Re: Off-road ABC
e sabadão, alguém???
apesar que a previsão não esta das melhores, mas se não tiver chuva forte eu com certeza estarei!!!!
apesar que a previsão não esta das melhores, mas se não tiver chuva forte eu com certeza estarei!!!!
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Se tudo correr conforme o planejado, no sabadão estarei por lá, vou levar o moleque pra andar com a Mad dele, rsrsrs.
A previsão ultimamente não está muito confiável, exemplo do FDS passado, a previsão para Itanhaem era de chuva durante todo o feriadão, na sexta feira mudaram a previsão e fez um belo sol por lá, deu pra andar legal com os "brinquedinhos" na areia.
Alguém mais vai passar por lá no sabadão???
A previsão ultimamente não está muito confiável, exemplo do FDS passado, a previsão para Itanhaem era de chuva durante todo o feriadão, na sexta feira mudaram a previsão e fez um belo sol por lá, deu pra andar legal com os "brinquedinhos" na areia.
Alguém mais vai passar por lá no sabadão???
- Torolho
- Piloto Iniciante

AEEEEE Pessoal!!
Não aguentei! éee tudo culpa do ICE, Dionisio, Cesão e do pessoal que encontrei sabado kkkkk aaaa o Rodrigão tbm com seus eletricos "animais" rsrsr
Hoje estou indo buscar minha e-revo 1/16
Vou precisar de uma ajuda pois ela vem com 3s é o cara falou que precisa só de um plug pra bateria encaixar perfeitamente. E tbm pra andar com 3s vou precisar de um pinhao diferente acredito que o original não suporte alguem sabe onde encontro?
Alguem pode me ajudar ??
Abraços
Não aguentei! éee tudo culpa do ICE, Dionisio, Cesão e do pessoal que encontrei sabado kkkkk aaaa o Rodrigão tbm com seus eletricos "animais" rsrsr
Hoje estou indo buscar minha e-revo 1/16
Vou precisar de uma ajuda pois ela vem com 3s é o cara falou que precisa só de um plug pra bateria encaixar perfeitamente. E tbm pra andar com 3s vou precisar de um pinhao diferente acredito que o original não suporte alguem sabe onde encontro?
Alguem pode me ajudar ??
Abraços
Marcos T.
- ice.net
- Piloto Advanced

Aeeee Torolho... parabens...
A revinho é show... te ajudo no que precisar... quanto ao pinhão precisa ver qual vem nela, vc vai precisar de um de 23 dentes. Tem em varias lojas... o plug a gente ve oque precisa tbm...
Sabadão to lá...
Abraço,
A revinho é show... te ajudo no que precisar... quanto ao pinhão precisa ver qual vem nela, vc vai precisar de um de 23 dentes. Tem em varias lojas... o plug a gente ve oque precisa tbm...
Sabadão to lá...
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- Torolho
- Piloto Iniciante

Valeu ICE sabadão estarei lá...com as rampas reformadas heheh foi muito savage pra coitadinha rsrsrrice.net escreveu:Aeeee Torolho... parabens...
Sabadão to lá...
Abraço,
Marcos T.
- saulodomingues
- Piloto

Torolho escreveu:Valeu ICE sabadão estarei lá...com as rampas reformadas heheh foi muito savage pra coitadinha rsrsrrice.net escreveu:Aeeee Torolho... parabens...
Sabadão to lá...
Abraço,
aí Torolho !!!!!! Parabens cara !!!!
Revinho é muito loko.. 3s então.. é um 'capetinha'.. rsrs
Se tudo der certo, sabadão estarei lah acelerando e dando uns capotes em suas rampas !!!!
Abraços
R/C é igual a peito. Foi feito para criança mas é o pai que brinca !
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Opa... sabadão então com carro novo no pedaço...rsrsrs
Eh, a rampa pra guentar a Sava tem que ser beeem reforçada, senão já viu... os 3,5Kg passando na velocidade que passa, quebra mesmo...rsrsrs
Eh, a rampa pra guentar a Sava tem que ser beeem reforçada, senão já viu... os 3,5Kg passando na velocidade que passa, quebra mesmo...rsrsrs
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Duvido... Duvido... Duvido...saulodomingues escreveu: ... Se tudo der certo, sabadão estarei lah acelerando e dando uns capotes em suas rampas !!!!
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkk
Abços
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Só toma cuidado com os Dif, tem que segurar o dedo pois 3S é paulada... o Ice que o digaTorolho escreveu:AEEEEE Pessoal!!
Alguem pode me ajudar ??
Abraços
Editado pela última vez por DionisioPrado em 14 Out 2010, 17:18, em um total de 1 vez.
- saulodomingues
- Piloto

DionisioPrado escreveu:Duvido... Duvido... Duvido...saulodomingues escreveu: ... Se tudo der certo, sabadão estarei lah acelerando e dando uns capotes em suas rampas !!!!
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkk
Abços
Minha moral esta Zero mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- ice.net
- Piloto Advanced

É, nem me fala do dif, um backflipzinho e já era... ja comprei um aqui mesmo e chega enates de sabado, então ta confirmado que vou... hehehehe...DionisioPrado escreveu:Só toma cuidado com os Dif, tem que segurar o dedo pois 3S é paulada... o Ice que o digaTorolho escreveu:AEEEEE Pessoal!!
Alguem pode me ajudar ??
Abraços
Abraço,

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

aeeeeeeeeeeeee... sabadão vou lá. Andei muito esse feriado, demais, estradão de terra, salto na grama, pista de motocross, chacara do sogro, sorte.
Consegui entortar a traseira da Revo e acabar com a bolha, mas continua andando, coisas de Revo
Mostro ela pra vcs (nem mexi) e ainda por cima testo as rampas novas...
Abração
Consegui entortar a traseira da Revo e acabar com a bolha, mas continua andando, coisas de Revo
Mostro ela pra vcs (nem mexi) e ainda por cima testo as rampas novas...
Abração
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

E a chuva cai... espero que melhore até amanhã, caso contrário vai ficar uma mer**... 
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

pode crer heim!!!
consegui arrumar até o monster do meu cunhadinho, mais um pra andar amanhã!!! tomara que errem na previsão de novo hehehehehe
torolho, parabéns pela revinho, é show de bola!!!!
consegui arrumar até o monster do meu cunhadinho, mais um pra andar amanhã!!! tomara que errem na previsão de novo hehehehehe
torolho, parabéns pela revinho, é show de bola!!!!
- saulodomingues
- Piloto

" Chove chuvaaaaaaaaaaaaaaaaa, chove sem parar.... "
Que mer@#$.....
Que mer@#$.....