Listinha de inscritos está crescendo... pelo jeito teremos perto de 30 pilotos...
1 CLEYTON VIANA RN
2 RAFAEL FELICIO CE
3 LUIZ HENRIQUE MULLER PE
4 PETERSON PARPINELLI PE
5 JOÃO NILTON FONTENELE CE
6 EDSON ZARANZA CE
7 MARCELO AIRES CE
8 RÉGIS GUERRA CE
9 JOÃO PAULO FORTES CE
10 LANDER LUCAS AC
11 JOÃO BRUNO ARAGÃO CE
12 ICARO LIMA RN
13 MARCOS SILVA PR
14 GEORGE LYRA RN
15 ISAAC VASCONCELOS CE
16 CHRISTIEN CESTARI SP
17 RICARDO MAIA CE
18 KHRISTIAN ZARA CE
Editado pela última vez por rafafortal em 15 Out 2010, 20:48, em um total de 1 vez.
Vamos pessoal !!!!!!!
Vai ser uma ótima festa !!!
Quem precisar de dicas a respeito de setup para os Pneus Alpha R/C
Podem me perguntar , eu ensino , mas não ponho a mão no carro dos outros ,pois não vai dar tempo .
Abraço
Ass.Marcel
ta ai galera as fotos, desculpa pela demora. essas fotos foram tiradas a duas semanas atrás, ja está sendo colocado o concreto.... não sou bom fotógrafo kkkkkkk
Galera cheguei da obra agora a pouco e a pista está ficando show... como o João Paulo já disse o sentido é anti-horário e o final da reta é realmente showwww pra fazer.
Andei no meu 1/5 off road nela e com certeza a pista ficará um espetaculo para a corrida, circuito é muito técnico com curvas de alta, médio e baixa e tambem vários pontos de freadas fortes.. onde vai levar vantagem quem realmente frear bem dentro da curva e fizer a tangente perfeita.
Acho que no próximo sabado a pista já estará toda no concreto, faltando a parte de pintura e zebras para a outra semana.
O palanque está sendo feito em estrutura metálica e quando finalizar é levar para o clube e em 2 dias ficará montado.