Duratrax Evader: "EXB" X "EXT"
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Duratrax Evader: "EXB" X "EXT"
Olá amigos: Estou comprando um automodelo, e esses Duratrax me chamaram a atenção principalmente pelo preço. Consigo tanto um quanto o outro por cerca de R$ 450,00. Me parece que as espcificações técnicas são iguais, mas gostaria de uma opinião de quem é mais experiente. Se recomendarem outro modelo, tudo bem, mas respeitando o limite de R$ 500,00 para o kit (carrinho, bateria, carregador, controle).
Duratrax Evader EXT DTXD29
Site do Modelo
Review RC Universe e Review Big Squid RC
Duratrax Evader EXB DTXD30
Site do Modelo
Review RC Groups
Abraços
Duratrax Evader EXT DTXD29
Site do Modelo
Review RC Universe e Review Big Squid RC
Duratrax Evader EXB DTXD30
Site do Modelo
Review RC Groups
Abraços
- lucasand
- Piloto Advanced

Re: Duratrax Evader: "EXB" X "EXT"
Adryanss,
No começo do ano também queria um auto eletrico, como ainda gasto muito com o a combustao precisava de algo bom, bonito barato....vi o hpi brama 10B também, mas acabei optando pelo evader EXT.
Escolhi o EXT pqe acho mais bonitinho...
Sobre o carro, posso dizer que me surpreendeu! Tanto é que nao demorou nada pra eu por um combo brushless nele, mas o unico up que é mesmo nescessário que voce faça é roleta-lo. Também achei os amortecedores umas bostas....o oleo vasa tdo! Coloquei uns do meu inferno que eu tinha aqui e nao usava mais...
Resumindo: Vale a pena, mas tenha em mente que é pra brincar, exatamente como eu fazia, só na garajem, nada de pulos gigantescos, por na pista é dificil, nao é rápido o suficiente e é 4x2.....De resto é so diverçao. Pro que eu comprei serviu perfeitamente, nao me arrependo nem um pouco...
Lucas.
No começo do ano também queria um auto eletrico, como ainda gasto muito com o a combustao precisava de algo bom, bonito barato....vi o hpi brama 10B também, mas acabei optando pelo evader EXT.
Escolhi o EXT pqe acho mais bonitinho...
Sobre o carro, posso dizer que me surpreendeu! Tanto é que nao demorou nada pra eu por um combo brushless nele, mas o unico up que é mesmo nescessário que voce faça é roleta-lo. Também achei os amortecedores umas bostas....o oleo vasa tdo! Coloquei uns do meu inferno que eu tinha aqui e nao usava mais...
Resumindo: Vale a pena, mas tenha em mente que é pra brincar, exatamente como eu fazia, só na garajem, nada de pulos gigantescos, por na pista é dificil, nao é rápido o suficiente e é 4x2.....De resto é so diverçao. Pro que eu comprei serviu perfeitamente, nao me arrependo nem um pouco...
Lucas.
Sim, nem tem pista aqui, nao conheço ninguem que tenha um auto...
E em relação às baterias, tem alguma luz? Qual bateria dá pra usar?
Eu quero o EXB, pq acho mais bonitnho... Mas parece que eles são iguais, só o chassis e a bolha mudam né!
Eu quero o EXB, pq acho mais bonitnho... Mas parece que eles são iguais, só o chassis e a bolha mudam né!
Baterias para Duratrax Evader EXB
Olá amigos!
Preciso saber qual o tipo de bateria que preciso usar nesse caro... Estou comprando um desses, mas preciso de mais baterias! Descobri que precisa de baterias de 7.2V com no mínimo 1500mAh, mas não sei que tipo pego!
abraços!
Preciso saber qual o tipo de bateria que preciso usar nesse caro... Estou comprando um desses, mas preciso de mais baterias! Descobri que precisa de baterias de 7.2V com no mínimo 1500mAh, mas não sei que tipo pego!
abraços!
- leandrodrtrevo
- Piloto Iniciante

pessoal vcs sabem se esse carro tem algumas peças como suspensão semelhantes ao so nitro evader? obrigado valeu
Leandro DRT x Revo
- lucasand
- Piloto Advanced

So a bolha e algumas coisas na suspençao pra fixaçao da bolha. Agora tem o evader exb2, que ja vem roletado, mais nao conheço muito. Te recomendaria o evader EXB2 mesmo..Adryanss escreveu:Sim, nem tem pista aqui, nao conheço ninguem que tenha um auto...
Quanto as baterias o melhor é usar baterias de LiPo 2s com um buzzer, ou de ni-mh 7 celulas com mais de 3300mah...
Lucas
- lucasand
- Piloto Advanced

Sim, muitas peças sao compativeis MAS NAO TODAS!!!Lógico.leandrodrtrevo escreveu:pessoal vcs sabem se esse carro tem algumas peças como suspensão semelhantes ao so nitro evader? obrigado valeu
Quando quiser fazer a troca pesquisa em uns foruns gringos que eles falam se é compativel ou nao..
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
São 2 chassis com propositos diferentes.
O EXT é um pouco mais robusto, aguenta mais saltos mas é um pouco mais lento.
O EBX é um carro mais baixo, e arisco, pneus menores, sofre mais com os saltos, o chassis bate no chão com muita facilidade, tem melhor estabilidade e é um pouco mais rapido.
Evader EXT (truggy)

Evader EBX (buggy)

O EBX é um carro mais baixo, e arisco, pneus menores, sofre mais com os saltos, o chassis bate no chão com muita facilidade, tem melhor estabilidade e é um pouco mais rapido.
Evader EXT (truggy)

Evader EBX (buggy)

Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- lucasand
- Piloto Advanced

É isso aí, tanto é que o evader EXB vem com um pinhao maior que o EXT.EduardoNX4 escreveu:São 2 chassis com propositos diferentes.