Kyosho Drt Brushless
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho Drt Brushless
http://www.youtube.com/watch?v=FTy8scrUkiY
Com a 3S eu nao acelerei tudo, acho que tava metade hehe.
Eu nao continuei andando depois da capotagem com a 3S porque entortou a cambagem da roda traseira e tava na rua da minha vó, tava sem as ferramentas.
Mas ja da pra ter uma ideia de como ficou.
T+
Com a 3S eu nao acelerei tudo, acho que tava metade hehe.
Eu nao continuei andando depois da capotagem com a 3S porque entortou a cambagem da roda traseira e tava na rua da minha vó, tava sem as ferramentas.
Mas ja da pra ter uma ideia de como ficou.
T+

- avereza
- Piloto Advanced

Rapaz, ficou show de bola... com 3S então vai ser capotagem toda hora, muito divertido, parabéns.
André Vereza
cara, quanto vc pagou pra fazer cada 1? essa é a tr112-46 né?
Mauricio Souza
É a tr-112 sim !
Acabei de instalar no Drt.
Acabei de instalar no Drt.
Editado pela última vez por thf.sp94 em 07 Nov 2010, 12:53, em um total de 2 vezes.

Digamos que saiu o dobro do que custa uma coroa de nylon hehe...
Em uma loja aqui perto a tr-112 original ta 32mango
,lá fora ta 5doletas.
O cara cobrou 60 cada uma, mas testei hoje e ta perfeito
Ainda tem 2 reservas hehe.
Em uma loja aqui perto a tr-112 original ta 32mango
O cara cobrou 60 cada uma, mas testei hoje e ta perfeito
Ainda tem 2 reservas hehe.

compensa fazer mesmo tinha encomendado 2 em fevereiro da infernosonly, paguei 2,45 dolar cada...mas demora 20 dias pra chegar
como ficou o barulho dessa coroa, já q fica aluminio com aluminio?
como ficou o barulho dessa coroa, já q fica aluminio com aluminio?
Mauricio Souza
É então, pensei nisso também.
Sinceramente não achei que ficou mais barulho pra mim ta igual, mas agora que ta Al com Al será pode passar alguma graxa ou óleo pra não dar tanto atrito metal com metal ?
Sinceramente não achei que ficou mais barulho pra mim ta igual, mas agora que ta Al com Al será pode passar alguma graxa ou óleo pra não dar tanto atrito metal com metal ?

Ah é, esqueci de falar.
Ontem fui testar a coroa nova aqui no quintal de casa e me atrapalhei no acelerador, bati num tijolo que tava segurando uma grade de ferro de uns 8~10Kg.O carrinho ficou no lugar do tijolo e a grade caiu em cima dele
O poste traseiro da bolha quebrou, mas ainda bem que foi só isso.
Ontem fui testar a coroa nova aqui no quintal de casa e me atrapalhei no acelerador, bati num tijolo que tava segurando uma grade de ferro de uns 8~10Kg.O carrinho ficou no lugar do tijolo e a grade caiu em cima dele
O poste traseiro da bolha quebrou, mas ainda bem que foi só isso.

- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
nao precisa de graxa... nem oleo... qualquer carro descente com motor de .21 pra cima usa engrenagem principal e cino de embreagem de aço ... nao é nem alumunio .... e nao tem problema de barulho nem atrito... os encaiches estando certos na medida .. é só alegria .... se fizer barulho é que nao ta encaixada certo .. ou disancia errada ou fora de medida..
por isso ... acelera ai e vai pra galera .... mas deixa os tijolos longe ... rsrsrs
por isso ... acelera ai e vai pra galera .... mas deixa os tijolos longe ... rsrsrs
Fabio Parra
Fala senhores!thf.sp94 escreveu:Fala galera,meu pai mandou fazer 3 coroas em Al.
falou
Cara, SHOW DE BOLA!!!
Se eu desencanar de vender o meu DBX com certeza vou mandar fazer umas coroas assim...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- mach
- Moderador

- Contato:
Dando um up por aqui.....
Essas coroas, mesmo a original, não é MOD1?! E o pinhão? é MOD1? não está aí a razão das quebras e dentes comidos?! (ou tamanho próximo disso...)
Pela foto abaixo dá pra ver q não está casando direito... Olha a diferença dos dentes!!!!

E essa bateria nas alturas?! não deixa o carro instável?! Ele já é instável por natureza, ainda mais com esse CG tão alto.

Essas coroas, mesmo a original, não é MOD1?! E o pinhão? é MOD1? não está aí a razão das quebras e dentes comidos?! (ou tamanho próximo disso...)
Pela foto abaixo dá pra ver q não está casando direito... Olha a diferença dos dentes!!!!

E essa bateria nas alturas?! não deixa o carro instável?! Ele já é instável por natureza, ainda mais com esse CG tão alto.