Adaptação DST para DRX

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach

jmichel
Contato:

Adaptação DST para DRX

Mensagem por jmichel »

Pessoal, boa noite. Nem sei se esse é o local ideal do forum para esta pergunta, mas não achei nada semelhante por aqui.

Eu tenho um Kyosho DST. Gosto muito do carro, mas eu queria por uma bolha de carro de rally nele, como as da Subaru/Citroen (ou achar uma de Peugeout 207).

Vi o Kyosho DRX, que é exatamente o que eu queria.
Não achei na net material sobre as diferenças na suspensão de um para o outro ou como adaptar o DST para usar a bolha e as rodas do DRX.

Pelo que vi, seria remover a asa traseira do DST e alongar o suporte para bolha (as torres que a travam).
Já A altura da suspensão é que eu estou na dúvida. Estando no mais baixo do DST e usando pneus e rodas de rally estaria suficiente para usar a bolha de rally?

Alguém já vez ou viu essa adaptação?

Eu não queria comprar as peças da suspensão, pois ou ficaria com um carro ou com o outro, assim eu só troco a bolha + pneus na hora e ando de ST ou de rally ;)

Alguma sugestão?

Valeu.
felipeps
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Adaptação DST para DRX

Mensagem por felipeps »

a suspençao se nao me engano q é igual,fora as bandejas, as do seu carro sao mais longas, outra diferença é q o drx tem o chassis mais longo q os dbx e dst e drt.Acho q seia o maior problema
Acredito q sejam as unicas diferenças, mas da uma procurada nas bolhas pq elas sao ruins de achar e sao bem carinhas , as rodas e pneu mesma coisa.
Resumindo:Acredito q nao valeria a pena pois tera q comprar o chassis as bandejas os dogbones, bolha e pneus (acho q nao esqueci de nada)
Acabaria ficando muito caro. mas sei la vai de cada um
Responder

Voltar para “Outros”