Crsital de frequencia
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Crsital de frequencia
Ola amigos, eu tenho um Traxxas 4 TEc com frequencia de 27.045.. eu posso usar qualquer numeração de cristal em meu radio??
Tipo se eu tiver um cristal 20.000 vai funcionar da mesma forma que o 27.045 ?
No aguardo
Abraço
Tipo se eu tiver um cristal 20.000 vai funcionar da mesma forma que o 27.045 ?
No aguardo
Abraço
Re: Crsital de frequencia
Não, vc só poderá usar cristais da banda 27MHz, ou seja qualquer 27.XXX.
Até o 26.995 vc consegue usar.
Se colocar um fora de 27mhz não funcionará seguramente e poderá danificar o rádio/receptor.
Até>>>>>>>>
Até o 26.995 vc consegue usar.
Se colocar um fora de 27mhz não funcionará seguramente e poderá danificar o rádio/receptor.
Até>>>>>>>>
- cariocap
- Piloto Advanced

Secos,
Tem mais uma opção que é o Traxxas #1 Crystal Set Brown 26.995 MegaHertz.
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJM14&P=7
Um abraço,
Cariocap
Tem mais uma opção que é o Traxxas #1 Crystal Set Brown 26.995 MegaHertz.
http://www2.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXJM14&P=7
Um abraço,
Cariocap
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
- hjs_silva
- Piloto

so tomar cuidado com q tipo de radio é o seu e q tipo de cristal vc esta comprando... tem varias opções de cristais...
hjs
Amigo, seu comportamento já foi reportado à administração.hjs_silva escreveu:so tomar cuidado com q tipo de radio é o seu e q tipo de cristal vc esta comprando... tem varias opções de cristais...
Este tópico é de 2006. Todos os seus posts serão avaliados quanto ao conteúdo e necessidade.
Vixe desenterrou o difunto eim....hehehehe
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
boa noite, eu estou com uma duvida se alguem pude me ajudar agradeço, comprei um jato e ele usa a frequencia 27.195 seria a verde, no manual ele diz que existem mais cinco cores,tenho um amigo meu aqui que o dele usa a mesma frequencia da interferencia, eu posso trocar o do radio pelo do carro pra mudar a frequencia? e para comprar outro tem que ser da traxxas? ou pode ser qualquer outro? pois um amigo meu tem de aviao serve? pode ser pergunta tola mais comecei agora e tenho umas duvidas, abraço a todos.
- mach
- Moderador

- Contato:
Eh, se vc trocar o cristal do tx e rx os dois poderão andar juntos, mas eu não confiaria, hehehe, vc pode tb trocar os cristais de uma outra frequenciaguimab escreveu:boa noite, eu estou com uma duvida se alguem pude me ajudar agradeço, comprei um jato e ele usa a frequencia 27.195 seria a verde, no manual ele diz que existem mais cinco cores,tenho um amigo meu aqui que o dele usa a mesma frequencia da interferencia, eu posso trocar o do radio pelo do carro pra mudar a frequencia? e para comprar outro tem que ser da traxxas? ou pode ser qualquer outro? pois um amigo meu tem de aviao serve? pode ser pergunta tola mais comecei agora e tenho umas duvidas, abraço a todos.
Qto ao uso de um rádio de aero, já vi gente usando....
a respeito dos cristais, eu posso comprar de qualquer fabricante ou tem que ser da traxxas? outra coisa posso usar os cristais de avião ou é diferente?abraço
- mach
- Moderador

- Contato:
A marca do rádio é indiferente
qual cristal colocar??
tenho um radio perfex KT-6 com cristal nº 2, mais queria colocar um cristal de nº maior, tipo 70 ou 90, para que qdo for utilizar meu automodelo em pista nao haja ninguem com a mesma frequencia que a minha. Isso é possivel, meu radio é compativel???
Re: qual cristal colocar??
NÃO..
No manual está bem explicado quais são os cristais possível de substituição..
No caso dos Perfex, só é possível utilizar cristais de 1 a 6.
No manual está bem explicado quais são os cristais possível de substituição..
No caso dos Perfex, só é possível utilizar cristais de 1 a 6.
Re: qual cristal colocar??
compra um 2.4 q é a melhor coisa
tem uns bem baratinhos hj
tem uns bem baratinhos hj
- Johnny_bill
- Piloto Racer

Aproveitando o embalo!!
Tenho 2 cristais 1 RX 26,995 e 1 RX 27,095. Sei que não funcionam pois sção frequencias diferentes uma da outra, mais minha pergunta é.
É possivel utilizar dois cristais da mesmo frequencia porem os dois RX ou TX. Pergunto isso pois tenho 3 cristais com mesmo frequencia sendo 1 TX e 2 RX
Controle com 1 RX e receptor com outro RX, é possivel?
Tenho 2 cristais 1 RX 26,995 e 1 RX 27,095. Sei que não funcionam pois sção frequencias diferentes uma da outra, mais minha pergunta é.
É possivel utilizar dois cristais da mesmo frequencia porem os dois RX ou TX. Pergunto isso pois tenho 3 cristais com mesmo frequencia sendo 1 TX e 2 RX
Controle com 1 RX e receptor com outro RX, é possivel?
nao, pois apesar de dizer ali que a frequencia é 27xxx no radio, mais na verdade no receptor é 27yyy
os de tx e Rx tem uma diferença
os de tx e Rx tem uma diferença