Estou colocando uma bolha do civic da lynx, mas eu estou pensando em coloca-lo em competiçoes, porem se eu for seguir as regras de recorte e etc... na hora da instalação o cabeçote fica pegando na bolha e não da o encaixe.
Queria saber o que eu faço, se é permitido fazer o recorte do cabeçote?
[Duvida] Bolha Civic tc no 4-tec
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: [Duvida] Bolha Civic tc no 4-tec
Bom dia Homergv, verificando sua dificuldade, apresentamos abaixo uma forma para auxiliá-lo:
O 4Tec Traxxas é um carro que tem o cabeçote do motor maior que os modelos usualmente engajados em competições. Não que seu modelo não possa competir, apenas possui esse detalhe diferente. Assim podemos resolver, no caso da Civic TC, recortando-se abaixo da linha de corte inferior, em toda a extensão da bolha. Dessa forma vc poderá ir ajustando ao seu chassi e, caso necessite, recorte mais um pouco.
Apenas lembrando: nossas bolhas para competição são dimensionadas dentro das normas IFMAR atualmente em vigor, assim sendo, em casos isolados, deveremos fazer as adaptações necessárias.
Necessitando maiores informações, estamos à disposição.
Grande abraço!
O 4Tec Traxxas é um carro que tem o cabeçote do motor maior que os modelos usualmente engajados em competições. Não que seu modelo não possa competir, apenas possui esse detalhe diferente. Assim podemos resolver, no caso da Civic TC, recortando-se abaixo da linha de corte inferior, em toda a extensão da bolha. Dessa forma vc poderá ir ajustando ao seu chassi e, caso necessite, recorte mais um pouco.
Apenas lembrando: nossas bolhas para competição são dimensionadas dentro das normas IFMAR atualmente em vigor, assim sendo, em casos isolados, deveremos fazer as adaptações necessárias.
Necessitando maiores informações, estamos à disposição.
Grande abraço!