PEGA NO PARQUE 2...
Re: PEGA NO PARQUE 2...
E ai Henri..esqueci de deixar com vc um prato de mola novo...compra só a haste que o prato eu tenho e te levo no próximo find...
abraço...
abraço...
...potência não é nada sem controle...
thanks Gmerlo, domingo pego com vc.
vou no Tinho quinta, vc quer alguma coisa?
abraço
vou no Tinho quinta, vc quer alguma coisa?
abraço
O importante é a diversão!!!
Valeu..Henri.. vou precisar de um jogo de pneus M1. Veja se consegue pra mim... valeu...
Fala aê pessoal. Aqui é o Arthur (sabem quem é?).
Nossos pegas estão muito loucos hein?!
Podem marcar que estarei lá.
Abs.
Nossos pegas estão muito loucos hein?!
Podem marcar que estarei lá.
Abs.
- primadonna_lk
- Piloto

ô Gêmerlo? Passa aê o setup pra mim........vou aguardar...blz?
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
-
cstringheta
- Piloto Iniciante

BLZ GALERINHA .......OS PEGAS TAO LOCOS MESMO....TA BEM DIVERTIDO ANDAR COM VCS LA......SO TA DIFICIL DE PASSAR O CARRINHO ROSA MESMO...AHAHHAHAH....ABÇOS A TODOS.... CRIS ATIBAIA
Arthur estamos pensando correr domingo que vem, isso se parar a chuva.
Pô Cris o carro rosa tem motor F-1, ai não da meu.
abraços
Pô Cris o carro rosa tem motor F-1, ai não da meu.
abraços
cstringheta escreveu:BLZ GALERINHA .......OS PEGAS TAO LOCOS MESMO....TA BEM DIVERTIDO ANDAR COM VCS LA......SO TA DIFICIL DE PASSAR O CARRINHO ROSA MESMO...AHAHHAHAH....ABÇOS A TODOS.... CRIS ATIBAIA
êêê, isso porque fica dançando na frente e não deixa os outos passar, hehe.
Abs
BLZ, estou dentro!
Preciso correr atrás na minha vedação do cotovelo que rasgou na pequenina porrada de frente com o guard rail... :-/
Domingão que horas??
Preciso correr atrás na minha vedação do cotovelo que rasgou na pequenina porrada de frente com o guard rail... :-/
Domingão que horas??
as 8:00, fica atento no forum pois as vezes muda,rcreis escreveu:BLZ, estou dentro!
Preciso correr atrás na minha vedação do cotovelo que rasgou na pequenina porrada de frente com o guard rail... -/
Domingão que horas??
abs
h.wech escreveu:as 8:00, fica atento no forum pois as vezes muda,rcreis escreveu:BLZ, estou dentro!
Preciso correr atrás na minha vedação do cotovelo que rasgou na pequenina porrada de frente com o guard rail... -/
Domingão que horas??
abs
Fechado!
No climatempo ainda não tem a previsão de domingo...
Abs
CRIS, ULTRAPASSAR VC SERÁ MINHA META PARA 2007 E APOSTO QUE PARA OS DEMAIS SERÁ ME ULTRAPASSAR...MAS TÁ DIFÍCIL HEIM...TIO...!!!!!...HEHEHE....
E AO SR. ARTHUR...COMPRA LOGO ESSA VEDAÇÃO DA PIPA...QQ LOJA TEM...E POR FALAR NISSO...NOSSA CORRIDA NA CHUVA FOI MUITO LOCO MESMOOOO...
ABRAÇO
E AO SR. ARTHUR...COMPRA LOGO ESSA VEDAÇÃO DA PIPA...QQ LOJA TEM...E POR FALAR NISSO...NOSSA CORRIDA NA CHUVA FOI MUITO LOCO MESMOOOO...
ABRAÇO
OSMANNNNN...CADÊ VC???? AINDA TA NA PISTA REGULANDO O MOTOR...VOLTA PRA CASA....HEHEHEHE...
Puuuuuuutz! Tinha esquecido do pega na chuva!gmerlo escreveu:CRIS, ULTRAPASSAR VC SERÁ MINHA META PARA 2007 E APOSTO QUE PARA OS DEMAIS SERÁ ME ULTRAPASSAR...MAS TÁ DIFÍCIL HEIM...TIO...!!!!!...HEHEHE....
ABRAÇO
Era só drift nas curvas hein??
Agora sem querer agitar, mas o tal do carrinho rosa estava bem quardadinho durante a chuva... mas blz, só p/ comentar...
Já vou pegar hoje a borrachinha...
Vcs ficam falando dos pegas e eu to doido pra andar junto...O André sabe, ja comentei com ele...Pessoal, preciso de um favor, alguem pode passar um setup pra andar com v-one RRR em Jundiaí? Agradeço.
Adalto
Adalto