CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina
agora a hobbyOne vai começa a distribuir os HIMOTO 1/5 chegou bastante auto e peças de reposiçao.
Amigo você adapitou as rodas do hpi 5b no baje hsp so na trazeira ou nas quatros.Brow-Foz escreveu:boa tarde, esse negócio de adptar os pneus do baja no bajer hsp, para mim nao foi tão difícil pois comprei uns pneus do baja 5b e tirei os sextavados do bajer 1/5 e levei no torno, ficou muito bom em aço e detalhe mais da metade do preço. já peças para o bajer concordo com o outro amigo é uma novela, eu comprei o meu auto na hobby delivery e lá tem me dado uma boa assistência técnica e inclusive com peças.
Editado pela última vez por arthurnt1 em 31 Out 2010, 17:46, em um total de 1 vez.
arthurnt1 escreveu:Amigo você adapitou as rodas do hpi 5b no baje hsp so na trazeira ou nas quatros.Brow-Foz escreveu:boa tarde, esse negócio de adptar os pneus do baja no bajer hsp, para mim nao foi tão difícil pois comprei uns pneus do baja 5b e tirei os sextavados do bajer 1/5 e levei no torno, ficou muito bom em aço e detalhe mais da metade do preço. já peças para o bajer concordo com o outro amigo é uma novela, eu comprei o meu auto na hobby delivery e lá tem me dado uma boa assistência técnica e inclusive com peças.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Arthur, sim nas quatro, e o preço dos adptadores para combra era de uns 125,00 o par, pedi para fazer as quatro e ficou uns 60,00 reais, se o amigo quiser tenho eles comigo, são de aço e pintei de preço para não pegar a boa e costumeira ferrugem.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Fico muinto agradecido amigo vou tentar por aqui pois moro em Belem do Pará, so de sedex deve dar mais que o valor das peças.Brow-Foz escreveu:Arthur, sim nas quatro, e o preço dos adptadores para combra era de uns 125,00 o par, pedi para fazer as quatro e ficou uns 60,00 reais, se o amigo quiser tenho eles comigo, são de aço e pintei de preço para não pegar a boa e costumeira ferrugem.
Abs...
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
ok, primeiro passo é vc compara as rodas do hpi haja que irá usar
segundo, retire os sextavados. (um peça dianteira e outra traseira) não é difícil, só use as ferramendas aquadas para isso, não vá espanar o parafuso que está com trava rosca.
terceiro, leve uma roda completa, com os dois sextavados que retirou.
quarta, o torneiro irá usar o paquimetro para pedir, peça se possível para que faça de aluminio ou algum material leve, pois o aço fica um pouco pesado, mas não influencia em quase nada.
há alguns dias atrás bati o bajão, tive que trocar o chassis, minha surpresa foi no preço da peça R$ 125,00, agora tô pensando em vender, se o amigo se interessar ou tiver algum amigo, me avisa, para a venda eu desmontei todo e ja montei, só a bolha que vou comprar outra para entregar depois de vendido.
segundo, retire os sextavados. (um peça dianteira e outra traseira) não é difícil, só use as ferramendas aquadas para isso, não vá espanar o parafuso que está com trava rosca.
terceiro, leve uma roda completa, com os dois sextavados que retirou.
quarta, o torneiro irá usar o paquimetro para pedir, peça se possível para que faça de aluminio ou algum material leve, pois o aço fica um pouco pesado, mas não influencia em quase nada.
há alguns dias atrás bati o bajão, tive que trocar o chassis, minha surpresa foi no preço da peça R$ 125,00, agora tô pensando em vender, se o amigo se interessar ou tiver algum amigo, me avisa, para a venda eu desmontei todo e ja montei, só a bolha que vou comprar outra para entregar depois de vendido.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Para colocar roda do Baja Hpi tem que colocar estes adaptadores das fotos, tenho um amigo que manda para mim da china, me mande MP em caso de duvida
- Anexos
-
- carro3dscf7262.jpg (85.79 KiB) Exibido 4652 vezes
-
- carro3dscf7264.jpg (36.98 KiB) Exibido 4652 vezes
-
- carro3dscf7258.jpg (118.28 KiB) Exibido 4652 vezes
Adaptei tambem uma pipa DDM tambem tenho esta peça para venda , me manda MP, a pipa oroginal em aluminio quebrou varias vezes, agora com esta vai longe e rapido, aumenta bastante a potencia, qualquer duvida, estou a ordem.
- Anexos
-
- carro3carro3carro3dscf7265.jpg (119.5 KiB) Exibido 4659 vezes
-
- carro3carro3dscf7260.jpg (124.68 KiB) Exibido 4660 vezes
-
- carro3carro3carro3dscf7266.jpg (120.29 KiB) Exibido 4656 vezes
Olá Marcos, vou pedir sim as rodas e pneus para asfalto os adaptador de hpi para hsp, estou querendo colocar um abafador no escape você tem pronta entrega.
Normando
Normando
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
brow, não tenho não, inclusive comprei no tio Sam um escapamento para o HPI Baja e vou copiar para o HSP.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
[quote="Brow-Foz"]brow, não tenho não, inclusive comprei no tio Sam um escapamento para o HPI Baja e vou copiar para o HSP.
Olá amigo teu modelo e 1/5 raly ou bajer
Olá amigo teu modelo e 1/5 raly ou bajer
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia
Arthur, o meu é um Bajer, também comprei no tio sam o escapamento do HPI e vou copiar.
Arthur, o meu é um Bajer, também comprei no tio sam o escapamento do HPI e vou copiar.
-
juniorping.
Olá amigos! Tô querendo fugir do nitro, e esses 1/5 gasolina me parecem uma boa opção, inclusive com um preço bem convidativo. Agora deixa ver se entendí:HSP, REDCAT RAMPAGE e HIMOTO são tudo a mesma coisa? Esses carros são bem resistentes? Obrigado, e desculpem a falta de conhecimento. Abraços.
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
bom dia, é sim, são bons mesmos, inclusive quando se trata de consumo de combustível que pode um tanque de 700ml durar até uma 1hora de pista. Caso queira, vendo o meu por um preço bom.
Olá amigo.
Juniorping, a ecala 1/5 motor 2 tempos não tem muinto segredo são muintos economico facil de regulagem quanto suspensão freios diferencial etc, são muinto resistente, ja os nitros requer mais conhecimento e paciencia.
Abs...
Juniorping, a ecala 1/5 motor 2 tempos não tem muinto segredo são muintos economico facil de regulagem quanto suspensão freios diferencial etc, são muinto resistente, ja os nitros requer mais conhecimento e paciencia.
Abs...