Olá galera do forum,
Apesar de já vir lendo varios tópicos a algumas semans esse é o meu primeiro post, então primeiramente vou me apresentar.
Meu nome é Igor sou um fã de modelismo a muitos anos, meu pai sempre mexeu com ferromodelismo e aeromodelismo de cabo.
Eu iniciei com plastimodelismo e depois cabo modelismo, mas acabei parando um pouco (descobrindo outros hobbies).
A serca de 2 anos voltei a me interessar novamente por modelismos e entrei no Helimodelismo com um modelo eletrico (simples mas divertido) e ainda hoje sofro um pouco com barberagens e quedas, mas vamos em frente.
Agora estou adquirindo um Traxxas Slayer Pro para começar a brincar com essa modalidade.
Justifico minha compra por este modelo por ser um escala bem bacana (apesar de mais rapidos e tudo mais, os modelos de buggye e tryggy não me atraem).
Sei que o carro não é para competições, mesmo porque esta não é minha intenção. Quero apenas me divertir no sítio ou em alguma pista (como faço com o helicoptero).
E nesta questão de pista a aerosampa é a mais próxima da minha casa que tenho conhecimento (moro em Osasco, do lado do rodoanel) então ficaria facil o acesso para ela.
Já vi diversos vídeos de carros correndo lá e achei o traçado bem bacana e aparentemente simples para iniciantes.
Agora queria saber se o modelo de carro que estou adquirindo é suficiente para brincar e dar umas voltas por essas pistas, começando pela AeroSampa.
Gostaria de saber tambem como funciona o funcionamento da pista, se pago a diaria, se tem que se associar e afins.
A principio é isso galera, espero fazer bons amigos e aprender com o pessoal aqui, pelo que já vi é bem fera mesmo.
abraços
Iniciante + Slayer Pro é uma boa pedida para a Aerosampa ?
Iniciante + Slayer Pro é uma boa pedida para a Aerosampa ?
*** Assinatura removida pela Administração ***