Iniciante + Slayer Pro é uma boa pedida para a Aerosampa ?

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Lyxbra
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Iniciante + Slayer Pro é uma boa pedida para a Aerosampa ?

Mensagem por Lyxbra »

Olá galera do forum,

Apesar de já vir lendo varios tópicos a algumas semans esse é o meu primeiro post, então primeiramente vou me apresentar.

Meu nome é Igor sou um fã de modelismo a muitos anos, meu pai sempre mexeu com ferromodelismo e aeromodelismo de cabo.

Eu iniciei com plastimodelismo e depois cabo modelismo, mas acabei parando um pouco (descobrindo outros hobbies).

A serca de 2 anos voltei a me interessar novamente por modelismos e entrei no Helimodelismo com um modelo eletrico (simples mas divertido) e ainda hoje sofro um pouco com barberagens e quedas, mas vamos em frente.

Agora estou adquirindo um Traxxas Slayer Pro para começar a brincar com essa modalidade.

Justifico minha compra por este modelo por ser um escala bem bacana (apesar de mais rapidos e tudo mais, os modelos de buggye e tryggy não me atraem).

Sei que o carro não é para competições, mesmo porque esta não é minha intenção. Quero apenas me divertir no sítio ou em alguma pista (como faço com o helicoptero).

E nesta questão de pista a aerosampa é a mais próxima da minha casa que tenho conhecimento (moro em Osasco, do lado do rodoanel) então ficaria facil o acesso para ela.

Já vi diversos vídeos de carros correndo lá e achei o traçado bem bacana e aparentemente simples para iniciantes.

Agora queria saber se o modelo de carro que estou adquirindo é suficiente para brincar e dar umas voltas por essas pistas, começando pela AeroSampa.

Gostaria de saber tambem como funciona o funcionamento da pista, se pago a diaria, se tem que se associar e afins.

A principio é isso galera, espero fazer bons amigos e aprender com o pessoal aqui, pelo que já vi é bem fera mesmo.

abraços
*** Assinatura removida pela Administração ***
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”