Eu acho que é válido mas podia ser mais R$atraenteR$.JGA05 escreveu:50 % que eu aprendi de R/C foi com o xsara, os outros 50 % foi no Rcmasters.falcaoneto escreveu:Ola pessoal,
Eu fui uma das pessoas "mazoquistas", "idiotas" e tudo o mais comentado no forum. Passei 2 anos e "investi" no meu lazer R$2700,00. A cada fasciculo analisava a peca, pesquisava pra que servia e lia a documentacao. Depois de 1 ano e 9 meses, passei um sabado e domingo montando meu XSara. Por volta das 15:00h do domingo dei a primeira partida !!! O motor pegou mas o carro nao saia do lugar. Montei errado o diferencial e a dianteira ia prum lado e a traseira pro outro. As 18:00h voltei pro estacionamento do condominio. O CARRO ANDOU !!!! Foi uma das melhores sensações que tive na vida. O carro de RC que EU MONTEI estava andando. A 1 ano e 9 meses atras nao sabia nada de automodelismo. Hoje tenho um Mini-inferno eletrico "tunado" e um DBX. Mas o que me da mais prazer é colocar MINHA CRIA para andar.
Nao me considero um expert em RC, mas acredito que tenho um bom conhecimento gracas ao XSara.
Portando acho muito valido as opcoes dos carros das bancas.
valeu
PS: Também temos que pensar que os carrinhos de revista ajudam a divulgar o hobby!
Já eu aprendi 50% aqui no RCMasters e 50 % fuçando mesmo rsrsrs.