Ajuda Novarossi 4C
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Ajuda Novarossi 4C
Pessoal, tenho um Novarossi team 4C. Ele estava no meu Losi, funcionando perfeitamente, não chegou a rodar 1 galão ainda. Pois bem, comprei um buggy Serpent Cobra 811 e coloquei o Novarossi nele. Inverti o carburador e agora o motor está dando problema. Ele liga normalmente, segura legal a marcha lenta, mas quando acelera ele morre. Já mexi nas agulhas, pus na regulagem de fábrica, afinei, engordei, conferi mangueiras, tanque, desmontei agulhas pra conferir, outros amigos meus mexeram tbm e não conseguiram descobrir o que está havendo.
A única coisa diferente que notei, é que estava voltando ar do carburador pra dentro da mangueira de combustível, mas um dos meus amigos mexeu na posição da agulha e parou de acontecer isso, mas continua morrendo na hora que acelera.
Por favor me ajudem aí.
Abraços.
A única coisa diferente que notei, é que estava voltando ar do carburador pra dentro da mangueira de combustível, mas um dos meus amigos mexeu na posição da agulha e parou de acontecer isso, mas continua morrendo na hora que acelera.
Por favor me ajudem aí.
Abraços.
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Ajuda Novarossi 4C
Isso é falta.
Abre mais a baixa....
Abre mais a baixa....
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Sai bastante na hora que liga, continua saindo em baixa, mas quando acelera ele morre.
-
douglas.sanches
- Piloto Iniciante

O meu rc tava assim também, pra desenvolver velocidade tinha que puxar o gatilho do acelerador bem de leve pra ele ir pegando velocidade, só depois disso que se podia tuchar o dedo pra aceleração total.
No meu caso, agulha de baixa tava fina demais. O parafuso quase lá no fundo. Abri mais uma volta e problema foi resolvido.
No meu caso, agulha de baixa tava fina demais. O parafuso quase lá no fundo. Abri mais uma volta e problema foi resolvido.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Valeu galera.
se morrer na lenta quando acelera e porque esta precisando de abrir a agulah de baixa. mas abra de pouquinho em pouquinho
parceiro isso pode ser excesso...va fechando a agulha da baixa até o motor começar a ficar acelerado,volte 1/8 na agulha e acelere pra ver se morre..
Earlei Salles Ribeiro
- joaocarneirocunha
- Piloto Iniciante

O meu 4C tinha o mesmo problema quando estava amaciando, resolvi fechando a baixa, estava muito gordo, para mim o motor só ficou bom pela metade do segundo galão, bom no sentido de fixar lenta etc...
João C. Carneiro da Cunha.