Vazamento nos parafusos fixação de motor
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- alex.urias
- Piloto Racer

Vazamento nos parafusos fixação de motor
Rapaziada, blz.
nunca vi vazamento por onde fixa o parafuso do motor, o meu esta vazando um liquido cor de grafite por onde fica o parafuso, alguem ja pegou este tipo de vazamento?
nunca vi vazamento por onde fixa o parafuso do motor, o meu esta vazando um liquido cor de grafite por onde fica o parafuso, alguem ja pegou este tipo de vazamento?
Não Tema
Re: Vazamento nos parafusos fixação de motor
to com o mesmo 'problema' .,.
alguém ?
alguém ?
Vcs estão falando dos parafusos que fixam o cabeçote no bloco do motor?
Ou dos parafusos que fixam o motor no chassis(montante)?
E está vazando direto ou apenas com o carro ligado?
Abraço!!
Abraço!!
- alex.urias
- Piloto Racer

GabrielBH escreveu:Vcs estão falando dos parafusos que fixam o cabeçote no bloco do motor?
Abraço!!
Gabriel,
é os parafusos que fixa chassis, e só vaza quando a caranga esquenta,, ou seja quando ta ligado.
valeu parça...
Não Tema
Cara... Não sou profissional no assunto, mas pelo que vc ta falando pode ter alguma trinca no bloco do motor, mesmo que seja invisível a olho no... + quando ele esquenta o motor expande e ai a trinca tbm aumenta... e da o vazamento...
é uma hipótese...
Abraço sé eu descobrir alguma outra coisa que possa ajudar eu posto!
é uma hipótese...
Abraço sé eu descobrir alguma outra coisa que possa ajudar eu posto!
- alex.urias
- Piloto Racer

eu fiquei encanado eu fui la ver de novo, agora o parafuso parece que dentro dele descasca, tipo pafaruso meio oco...tenso,... mai valeu
Não Tema
Uai... num entendi direito...
seu parafuso ta tipo corroendo por dentro?
Que coisa loca...
Que coisa loca...
o vazamento é um oleo?
- alex.urias
- Piloto Racer

exatamente, cara tb nunca vi,,, ele ta meio que 3mm ocoGabrielBH escreveu:Uai... num entendi direito...
Que coisa loca...
Não Tema
- alex.urias
- Piloto Racer

quando derrete parece grafite umido... cor de cimento... mas não é oleo não eu tb achava que era do motor, mas não é, menos mal,, foda se não der pra fixa o motorGabrielBH escreveu:o vazamento é um oleo?
Não Tema
É Alex... realmente muito CABULOSO isso ai...
Vou ver se acho alguma coisa sobre o assunto... talvez a galera + experiente possa te ajudar se ja tiver visto algo parecido...
Depois se der bota fotinha do liquido misterioso que tá vazando e do parafuso... que pode ajudar a identificar o problema...
Abraço!
Vou ver se acho alguma coisa sobre o assunto... talvez a galera + experiente possa te ajudar se ja tiver visto algo parecido...
Depois se der bota fotinha do liquido misterioso que tá vazando e do parafuso... que pode ajudar a identificar o problema...
Abraço!
tive esse problema a um tempo atrás...o teu RC tem recoil? se sim, tire o recoil e aperte os parafusos dentro dele, os que fixa ele no motor, o meu estava um pouco frouxo e vazava por ali o óleo/combustível, mas não dava pra ter certeza q era ali ou não, até o momento q tirei achando q poderia ser pelo rolamento q estava vazando
Mauricio Souza
iosouza escreveu:tive esse problema a um tempo atrás...o teu RC tem recoil? se sim, tire o recoil e aperte os parafusos dentro dele, os que fixa ele no motor, o meu estava um pouco frouxo e vazava por ali o óleo/combustível, mas não dava pra ter certeza q era ali ou não, até o momento q tirei achando q poderia ser pelo rolamento q estava vazando
Possivelmente graxa do ez/recoil que escorreu.
- alex.urias
- Piloto Racer

iosouza escreveu:tive esse problema a um tempo atrás...o teu RC tem recoil? se sim, tire o recoil e aperte os parafusos dentro dele, os que fixa ele no motor, o meu estava um pouco frouxo e vazava por ali o óleo/combustível, mas não dava pra ter certeza q era ali ou não, até o momento q tirei achando q poderia ser pelo rolamento q estava vazando
Ultima vez que rodei com o auto parou de vazar, vou checar o recoil pois o meu DBX é com recoil, mas a cor que vaza que é estranho é cor de cimento e outra o carro ta limpo não tinha nada e eu só rodei no asfalto,,
valeu...
Não Tema
exatamente, a cor do meu quando vazou tbm é essa, tire os 4 parafusos da parte preta do recoil, e dentro vai ter mais 4, provavelmente esses 4 de dentro estão frouxosalex.urias escreveu:iosouza escreveu:tive esse problema a um tempo atrás...o teu RC tem recoil? se sim, tire o recoil e aperte os parafusos dentro dele, os que fixa ele no motor, o meu estava um pouco frouxo e vazava por ali o óleo/combustível, mas não dava pra ter certeza q era ali ou não, até o momento q tirei achando q poderia ser pelo rolamento q estava vazando
Ultima vez que rodei com o auto parou de vazar, vou checar o recoil pois o meu DBX é com recoil, mas a cor que vaza que é estranho é cor de cimento e outra o carro ta limpo não tinha nada e eu só rodei no asfalto,,
valeu...
Mauricio Souza