Galera to com uma duvida..
alguem sabe mais ou menos quanto os caras das lojas cobram para limpar o motor e regular !??!?!.
estou com medo de desmontar e nao conseguir montar de novo...
espero que alguem me ajude..
abraço..obrigado !!!!
Regulagem FW05
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
minduzinho
Re: etanol
Amigo quanto a limpeza e regulagem... não sei quanto cobram...
Eu to efetivamente no hobby a pouco tempo... e mesmo assim já desmonto limpo e regulo meu motor até com uma certa facilidade...
Vc lendo um pouco sobre cada assunto e seguindo tutorias que tem aqui é muito simples... e outra, eu confio + em mim do que nos caras de "lojinhas" tbm...
Pq do mesmo jeito que tem muuuuuuitos honestos tbm tem alguns pilantras por ai...
Sé eu fosse vc seguiria um tutorial dos ótimos que vc encontra aqui...com uma vista explodida do motor pra vc não eskecer como monta depois. Agora se vc não conhecer nada de nada de mecanica ai seria bom ter a ajuda de um profissional!
Abraço!
Eu to efetivamente no hobby a pouco tempo... e mesmo assim já desmonto limpo e regulo meu motor até com uma certa facilidade...
Vc lendo um pouco sobre cada assunto e seguindo tutorias que tem aqui é muito simples... e outra, eu confio + em mim do que nos caras de "lojinhas" tbm...
Pq do mesmo jeito que tem muuuuuuitos honestos tbm tem alguns pilantras por ai...
Sé eu fosse vc seguiria um tutorial dos ótimos que vc encontra aqui...com uma vista explodida do motor pra vc não eskecer como monta depois. Agora se vc não conhecer nada de nada de mecanica ai seria bom ter a ajuda de um profissional!
Abraço!
Se lhe ajudar, vai batendo foto de quando voce desmonta, para ajudar a lembrar.
Mas desmontar um motor não é nenhum bicho de sete cabeças. É mais facil que muita coisa! Só tome cuidado para nao arranha camisa, pistão, etc
Abraços!
Mas desmontar um motor não é nenhum bicho de sete cabeças. É mais facil que muita coisa! Só tome cuidado para nao arranha camisa, pistão, etc
Abraços!
opa amigao ,blz , cara nao tem erro nao e so seguir o manual que vc consegue , qualquer coisa so me achar que te ajudo , tb so de brasilia...
um abraco
Rodrigo
um abraco
Rodrigo
-
minduzinho
galera muito obrigado ai viu..
mais ai digus..
passa teu msn ai..q a gente vai indo trocando ideia...sou muito novo na area...se puder me dar uma ajuda agradeço..
abraço ai pra todos..
mais ai digus..
passa teu msn ai..q a gente vai indo trocando ideia...sou muito novo na area...se puder me dar uma ajuda agradeço..
abraço ai pra todos..
opa irmaozinho meu msn e rodrigoplay@hotmail.comminduzinho escreveu:galera muito obrigado ai viu..
mais ai digus..
abraço ai pra todos..
um abraco
Rodrigo