Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
Suckow escreveu:Bom Galera estou aqui para perguntar para vocês se alguém conhece alguma mandinga , simpatia o que for para fazer com que pare de chover para pelo menos ir até a pista para ver se vai dar para levar a lancha ou o submarino.
Abraço
Marcelo Suckow
Eu acho que a gente deveria montar um galpão em cima da pista.....faço em 12x sem juros...rsrsrs
Suckow escreveu:Bom Galera estou aqui para perguntar para vocês se alguém conhece alguma mandinga , simpatia o que for para fazer com que pare de chover para pelo menos ir até a pista para ver se vai dar para levar a lancha ou o submarino.
Abraço
Marcelo Suckow
Nao esquenta amigo, aqui no paraná esta o mesmo problema, fiquei com o meu Auto parado este fim de semana por causa da chuva, todo dia chove aqui, chuvas rapidas de 30min ha 1 hora, mas o suficiente pra estragar a diversao.
Mas aqui está chovendo desde Domingo e a chuva não para um minuto não da tregua , aqui a turma virou piloto profissional , então a turma quer começar a se preparar para o Campeonato Paulista
Abraço Marcelo
marcelo o digao me falou que pois motor de batedeira no losi dele so pra da pau em vc ;;;;;;;;;;;;;;;imagina o tamanho da extençao do fio para ligar o motor
flaviofdv escreveu:marcelo o digao me falou que pois motor de batedeira no losi dele so pra da pau em vc ;;;;;;;;;;;;;;;imagina o tamanho da extençao do fio para ligar o motor
É bom ficar só no comentario , porque agora meu negocio é na pista só sei que a sirene vai tocar muito porque vou deixar para trás quem for....kkkkkkkkkkkkkk
flaviofdv escreveu:marcelo o digao me falou que pois motor de batedeira no losi dele so pra da pau em vc ;;;;;;;;;;;;;;;imagina o tamanho da extençao do fio para ligar o motor
É bom ficar só no comentario , porque agora meu negocio é na pista só sei que a sirene vai tocar muito porque vou deixar para trás quem for....kkkkkkkkkkkkkk
Nossa !!!!...nao vou mais pra pista.....to com medo do Marcelo...
Muito show o site. Tive o prazer de estar aí assistindo o Paulista, e com certeza voltarei este ano. Galera muito show de bola!!
Como meu irmão está de mudança pra Campinas, quem sabe eu passe aí pra andar num dia que for visitá-lo?
Abraços
JoseRafael escreveu:Muito show o site. Tive o prazer de estar aí assistindo o Paulista, e com certeza voltarei este ano. Galera muito show de bola!!
Como meu irmão está de mudança pra Campinas, quem sabe eu passe aí pra andar num dia que for visitá-lo?
Abraços
Apareça mesmo a turma da Paulinia Torch Racing estara aqui para receber vocês , o dia mais importante e legal é de sábado onde a turma está em peso , dai fazemos varios pegas com buggys, truggys, monster.
Alguém que mora perto da pista pode dizer se está em condições de uso depois dessa chuva toda rsrs? é que moro em Valinhos e não estou afim de perder viagem amanhã.
eders escreveu:Alguém que mora perto da pista pode dizer se está em condições de uso depois dessa chuva toda rsrs? é que moro em Valinhos e não estou afim de perder viagem amanhã.
Abs,
Eder
Olha Eders o negocio é o seguinte a pista está com agua mas a turma da pista estará lá amanha vamos nos reunir , só mesmo para queimar uma carne .