aí povo,
vivo tendo problemas com meu kyosho mfr com relação ao sistema de partida elétrica. a base eletronica que esquenta a vela sempre queima. alguem tem uma dica ou sugestao? qual melhor site internacional para comprar peças kyosho??
abs,
partida elétrica
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- renatomonteiro
partida elétrica
RenatoMFR
- K.C.O
- Piloto Racer

Re: partida elétrica
Um bom site para você comprar peças da Kyosho seria o http://www.infernosonly.com/
Pelo o que eu entendi, o que está com problemas é o esquema elétrico que faz a ignição da vela deixando ela incandescente. Se for isso, você pode remover o famigerado fio que se liga a vela e utilizar um aquecedor de vela comum. Isso seria a solução mais simples o possível, desta forma o motor ainda gira pela partida elétrica que você tem e a vela esquenta pelo aquecedor.
Att. K.C.O
Pelo o que eu entendi, o que está com problemas é o esquema elétrico que faz a ignição da vela deixando ela incandescente. Se for isso, você pode remover o famigerado fio que se liga a vela e utilizar um aquecedor de vela comum. Isso seria a solução mais simples o possível, desta forma o motor ainda gira pela partida elétrica que você tem e a vela esquenta pelo aquecedor.
Att. K.C.O
Re: partida elétrica
Sei la sera q nao resolveria botando um cabo um pouco mais resistente a temp pode estar danificando o cabo.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...