Pista FECHADA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
Deixá eu ganha?!! Ebaaaaaaaa!!!! Tô dentro! (obs: nunca ganhei um campeonato)Hehehehehehehehh...
...mas se eu chegar por último, vou fingir que "deixei" vocês ganharem hahahahh...
Tá combinado. Das 09:00 às 13:00h treino livre, à tarde começa os pegas...
ATENÇÃO aos novatos: Não esquenta não!! O importante aqui não é ganhar e sim a diversão e o prazer (independente da potência do carro). Pôr seu carro pra correr junto com outros é a melhor forma de aprender e evoluir na pilotagem, pois melhora reflexo, etc... Sejam todos bem vindos, OK!!
Valeu pelos vídeos galera. Show de bola!!
Gde abs e nos vemos na pista...
Jorjão (Don).
...mas se eu chegar por último, vou fingir que "deixei" vocês ganharem hahahahh...
Tá combinado. Das 09:00 às 13:00h treino livre, à tarde começa os pegas...
ATENÇÃO aos novatos: Não esquenta não!! O importante aqui não é ganhar e sim a diversão e o prazer (independente da potência do carro). Pôr seu carro pra correr junto com outros é a melhor forma de aprender e evoluir na pilotagem, pois melhora reflexo, etc... Sejam todos bem vindos, OK!!
Valeu pelos vídeos galera. Show de bola!!
Gde abs e nos vemos na pista...
Jorjão (Don).
é nóis jorjão.
Lyxbra, não se preocupa, aparece lá, vamo toma uma e dar umas risadas.
abs
Lyxbra, não se preocupa, aparece lá, vamo toma uma e dar umas risadas.
abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

ATENÇÃO NOVIDADE!!!
Atendendo a pedidos de nossos fiéis cliêntes e amigos, estaremos realizando a primeira brincadeira do ano. Não deixe de participar!!!
Preparem seus motores...
Primeira Prova Experiência Don Racing
- Local: Don Racing pista off Road rc
SITE: http://sites.google.com/site/pistadonra ... froad/home
- Data: Sábado dia 15/01/2011 (OBS: em caso de condição climática desfavorável, a prova será transferida para o próximo sábado e assim por diante) É obrigatório ligar confirmando sua presença FONE (11) 7331-5366 Jorge;
- Preço R$ 20,00 por piloto;
ORGANIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO BÁSICA DA CORRIDA
-Esta prova terá por finalidade dar uma breve noção aos participantes sobre campeonatos de carros RC, e não será cobrado taxa de inscrição nesta fase;
- Cada piloto receberá 01 adesivo com número de chegada à pista (será sua identificação durante a prova) que deverá ser colado na parte dianteira da bolha;
- Haverá 02 categorias distintas: Novato e Amador
- Não haverá tomadas de tempo, portanto a posição no grid de largada será por ordem crescente baseada no número do carro, assim como a posição a ser ocupada pelo piloto no palanque.
- Combustível LIVRE : o abastecimento será permitido a qualquer momento, mas somente na área de sua bancada (Box);
- O motor somente poderá ser ligado (ou re-ligado) na sua respectiva bancada. Se for feito fora desta, o piloto será automaticamente desclassificado da bateria em andamento;
- Efetuar reparos, ajustes e consertos poderão ser feitos a qualquer momento, mas somente o piloto poderá conduzir seu carro até sua bancada (Box) seja rodando ou carregado.
- A pontuação será baseada no número de voltas totais realizadas pelo participante ao término do tempo previsto;
- Será considerado vencedor o piloto que obtiver maior número de pontuação (veja quadro) na soma de todas as 03 baterias.
TABELA DE PONTUAÇÃO:
POSIÇÃO - PONTOS
1- 10
2- 09
3- 08
4- 07
5- 06
6- 05
7- 04
8- 03
9- 02
10- 01
11- 00
etc
HORÁRIOS
- Das 09:00 às 14:00h pista aberta treino livre (lanchonete estará aberta servindo lanches)
- Entre 14:00 e 15:0h serão disputadas 02 provas de 10 minutos para cada categoria (neste período a lanchonete estará vendendo apena bebidas).
- 15:00h FINAL da categoria Novato (bateria com duração de 20 minutos)
- 15:30h FINAL da categoria Amador (bateria com duração de 20 minutos)
- 16:00h Será divulgado o resultado da prova.
OBS: os horários poderão sofrer alterações (antecipação) devido a condições climáticas, etc.
VIRADORES VOLUNTÁRIOS
Regras a serem seguidas:
- Serão escolhidos e terão seus lugares designados momentos antes de cada prova;
- Permanecer em suas posições pré-determinadas e ficar sempre atentos;
- Desvirar (ou voltar) o(s) carro(s) na pista, recolocando-o(s) no local exato do incidente ocorrido o mais rápido possível;
- Jamais atrapalhar no deslocamento dos demais carros durante a prova.
SEJAM TODOS BEM-VINDOS E BOA SORTE!
Obrigado – Jorge (Don)
Atendendo a pedidos de nossos fiéis cliêntes e amigos, estaremos realizando a primeira brincadeira do ano. Não deixe de participar!!!
Preparem seus motores...
Primeira Prova Experiência Don Racing
- Local: Don Racing pista off Road rc
SITE: http://sites.google.com/site/pistadonra ... froad/home
- Data: Sábado dia 15/01/2011 (OBS: em caso de condição climática desfavorável, a prova será transferida para o próximo sábado e assim por diante) É obrigatório ligar confirmando sua presença FONE (11) 7331-5366 Jorge;
- Preço R$ 20,00 por piloto;
ORGANIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO BÁSICA DA CORRIDA
-Esta prova terá por finalidade dar uma breve noção aos participantes sobre campeonatos de carros RC, e não será cobrado taxa de inscrição nesta fase;
- Cada piloto receberá 01 adesivo com número de chegada à pista (será sua identificação durante a prova) que deverá ser colado na parte dianteira da bolha;
- Haverá 02 categorias distintas: Novato e Amador
- Não haverá tomadas de tempo, portanto a posição no grid de largada será por ordem crescente baseada no número do carro, assim como a posição a ser ocupada pelo piloto no palanque.
- Combustível LIVRE : o abastecimento será permitido a qualquer momento, mas somente na área de sua bancada (Box);
- O motor somente poderá ser ligado (ou re-ligado) na sua respectiva bancada. Se for feito fora desta, o piloto será automaticamente desclassificado da bateria em andamento;
- Efetuar reparos, ajustes e consertos poderão ser feitos a qualquer momento, mas somente o piloto poderá conduzir seu carro até sua bancada (Box) seja rodando ou carregado.
- A pontuação será baseada no número de voltas totais realizadas pelo participante ao término do tempo previsto;
- Será considerado vencedor o piloto que obtiver maior número de pontuação (veja quadro) na soma de todas as 03 baterias.
TABELA DE PONTUAÇÃO:
POSIÇÃO - PONTOS
1- 10
2- 09
3- 08
4- 07
5- 06
6- 05
7- 04
8- 03
9- 02
10- 01
11- 00
etc
HORÁRIOS
- Das 09:00 às 14:00h pista aberta treino livre (lanchonete estará aberta servindo lanches)
- Entre 14:00 e 15:0h serão disputadas 02 provas de 10 minutos para cada categoria (neste período a lanchonete estará vendendo apena bebidas).
- 15:00h FINAL da categoria Novato (bateria com duração de 20 minutos)
- 15:30h FINAL da categoria Amador (bateria com duração de 20 minutos)
- 16:00h Será divulgado o resultado da prova.
OBS: os horários poderão sofrer alterações (antecipação) devido a condições climáticas, etc.
VIRADORES VOLUNTÁRIOS
Regras a serem seguidas:
- Serão escolhidos e terão seus lugares designados momentos antes de cada prova;
- Permanecer em suas posições pré-determinadas e ficar sempre atentos;
- Desvirar (ou voltar) o(s) carro(s) na pista, recolocando-o(s) no local exato do incidente ocorrido o mais rápido possível;
- Jamais atrapalhar no deslocamento dos demais carros durante a prova.
SEJAM TODOS BEM-VINDOS E BOA SORTE!
Obrigado – Jorge (Don)
Editado pela última vez por Donracing em 13 Jan 2011, 21:54, em um total de 1 vez.
uhhullll!!!!!! novato de DBX no compeonato!!!!! quem quer ser meu boxe!?!?! ahahahahah acho que minha mae vai ter que abastecer o bichinho!! hahahaha
espero conseguir pelo menos 2 pontos!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
espero que os lanches sejam gostosos!! hahah pq na dust eu ja provei e sao ótimos!!!
até la!!
(don seu nome pelo que vi é jorge XD e posso te ligar até quando? sexta =D?)
té mais... vo me preparar pra comer poeira..
hahaha
espero conseguir pelo menos 2 pontos!!!!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAH
espero que os lanches sejam gostosos!! hahah pq na dust eu ja provei e sao ótimos!!!
até la!!
(don seu nome pelo que vi é jorge XD e posso te ligar até quando? sexta =D?)
té mais... vo me preparar pra comer poeira..
hahaha
...
Otima oportunidade para pessoas como eu aproveitar.
Porem estou saindo de viagem e quando voltar na sexta tenho muito trabalho para resolver (sim no fds
) .
Se conseguir me livar o quanto antes dou um jeito de dar um pulo na pista.
Mas para quem for, aproveite.
Porem estou saindo de viagem e quando voltar na sexta tenho muito trabalho para resolver (sim no fds
Se conseguir me livar o quanto antes dou um jeito de dar um pulo na pista.
Mas para quem for, aproveite.
*** Assinatura removida pela Administração ***
amador e novato foi otimo iuahiuahiauha
Bem a nossa cara iuahiuahuaih
Bom ou ja to dentro pode conta comigo !!!!!!!
A treta vai ser os abastecimentos (vai ser so atropelamento uahiuahiuahaiuuha)
MUito legal
PS:Sera q o nanda vai corre??????????
Quem nao tiver gente pra fazer box eu posso ajudar ( des de q esteja em outra categoria ) pq tambem vo corre
Bem a nossa cara iuahiuahuaih
Bom ou ja to dentro pode conta comigo !!!!!!!
A treta vai ser os abastecimentos (vai ser so atropelamento uahiuahiuahaiuuha)
MUito legal
PS:Sera q o nanda vai corre??????????
Quem nao tiver gente pra fazer box eu posso ajudar ( des de q esteja em outra categoria ) pq tambem vo corre
- hjs_silva
- Piloto

é sabadão não dá... mas blz Don se der ve se faz um no domingo... até mais
hjs
Pois é galera... este vai se no sábado, pois já estava meio caminho andado...
mas os próximos serão sempre aos domingos (teremos uma prova por mês!)
Quanto à mecânico, por enquanto NÃO SERÁ PERMITIDO, pois a manutenção e abastecimento DURANTE A PROVA deverá ser feita pelo próprio piloto em sua bancada!!!
PS: os lanches são caprichados e baratos!! hehehee. Fica tranquilo!
Preparem seus motores...
mas os próximos serão sempre aos domingos (teremos uma prova por mês!)
Quanto à mecânico, por enquanto NÃO SERÁ PERMITIDO, pois a manutenção e abastecimento DURANTE A PROVA deverá ser feita pelo próprio piloto em sua bancada!!!
PS: os lanches são caprichados e baratos!! hehehee. Fica tranquilo!
Preparem seus motores...
E NÃO se esqueça: Ligue confirmando sua presença!!
(11) 7331-5366 Jorge (Don)
(de terça à quinta-feira horário comercial)
Grato.
(11) 7331-5366 Jorge (Don)
(de terça à quinta-feira horário comercial)
Grato.
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Este sábado tenho que trabalhar!
Fica pra próxima, o Jorjão já deve estar bravo comigo... faz tempo que não apareço lá pra acelerar e comer o lanche de carne louca!
Logo apareço por aí, preciso queimar um pouco de nitro!
Abs
Mizuno
Fica pra próxima, o Jorjão já deve estar bravo comigo... faz tempo que não apareço lá pra acelerar e comer o lanche de carne louca!
Logo apareço por aí, preciso queimar um pouco de nitro!
Abs
Mizuno
Hora, hora... Faaala meu amigo Mizuno!!!
Esquenta não, tenho certeza que você logo aparece!
Manda um abs meu pra turma, OK!
Gde abs.
Esquenta não, tenho certeza que você logo aparece!
Manda um abs meu pra turma, OK!
Gde abs.
Otima iniciativa Jorge.
O lance é movimentar ....
Confirmo a minha presença (apesar de levar prejú pois corro de truggy), na NOVATO ...
Abs
O lance é movimentar ....
Confirmo a minha presença (apesar de levar prejú pois corro de truggy), na NOVATO ...
Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Neegaativo Rodrigo!!!
Seu truggy leva é muita vantagem pois capota menos que os nossos buggys (é muito mais estável).
Além disso, você anda bem e forte! Já está inscrito na Amador!!!! Heheheeh...
o bicho vai pega... tem choro não... ta confirmado e a gente se vê na pista!
Um gde abs
Jorge
Seu truggy leva é muita vantagem pois capota menos que os nossos buggys (é muito mais estável).
Além disso, você anda bem e forte! Já está inscrito na Amador!!!! Heheheeh...
o bicho vai pega... tem choro não... ta confirmado e a gente se vê na pista!
Um gde abs
Jorge
kkkkkkkkkkkk ...
não custa tentar ....
abs
não custa tentar ....
abs

hummm ando de buggy rtr, entao to na amador ou novato??????
Editado pela última vez por felipeps em 11 Jan 2011, 17:50, em um total de 1 vez.