Olá airtonalves, seja bem vindoairtonalves escreveu:boa noite, sou novato e estou querendo comprar um summit, mas queria saber mai ou menos que velocidade ele atinge com as baterias originais, e se usar baterias lipo vai aumentar a potencia ou somente a duracão da brincadeira? e qual o custo medio para adquirir um par de baterias lipo+buzzer+carregador tambem é necessario? se puderem me ajudar, obrigado desde ja
A Summit deve atingir entre uns 50 e 60km/h com as baterias originais, mas acredito que a velocidade não é a proposta da Summit. Quanto as baterias de LIPO se usar duas de 2s em serie voce chegará a 14,8volts 2 volts a menos do que com 2 baterias originais de 7 celulas de NiMh que chegam a 16,8volts acho que a velocidade final não vai modificar talvez fique até menor, quanto ao tempo da brincadeira vai depender da qtd de amperes das LIPOs 2s que voce comprar. Se comprar as LIPOs, terá que comprar tambem carregador e buzzer. Quanto ao custo dê uma olhada no site da hobbyking http://www.hobbyking.com voce deve gastar em torno de uns U$ 100,00 dolares.
Abraço