osmar escreveu:so me diga uma coisa o que q custa pega esse monte de dedos e escrever tantas voltas pra isso e tantas prakilo????????????????????????????????ou essa pagina fala sobre outros automodelos mais básicos??
Osmar, vai devagar para não estragar o tópico.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
Alguém já necessitou da assistência técnica da HPI para trocar alguma peça? Nos primeiros pulinhos da minha XL o bevel gear já quebrou 3 dentes, será que a HPI não troca isso não? Ela ainda está andando, mas e o medo de quebrar mais e moer tudo ^^.
Rmartins escreveu:Tava querendo colocar uma coroa De metal ou da Hpi ou da integry o que vcs acham ?
Cara... até comprei uma Integy mas ainda não usei... Pelo risco que tentei fazer no metal na original e na integy com uma chave de fenda pra ver a dureza do material, a original não fez nada(nada mesmo) e a integy vc conseguia sentir com a unha uma leve depressão no metal onde passou a chave, ou seja, o material é pouca coisa mais mole... Consequentemente pode durar um pouco menos... Tenho uma outra chinesa que paguei US$11,00+envio e parece a mesma coisa da Integy...
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
mach escreveu:existe alguma coisa da integy q preste?!
pra mim integy só faz peças caras, bunitinhas, coloridinhas pra carro q fica em estante juntando pó.
Integy, Turnigy entre outras Xing Ling.... No fim vc acaba montando uma "Savagy PORCARIAGY".... As peças de plástico originais dela tá q nem comercial da Montana... "Isso guenta, guenta...."
Cacá Nkg - Savage XL LRP.32 (ignorante) / Savage XSS Picco .28 / Vorza Mamba 2650 4, 5 e 6S / Traxxas Ken Block 2 e 3s / TQi com Ipod Touch / DX3S Spektrum / MK 25 extra
Rmartins escreveu:Tava querendo colocar uma coroa De metal ou da Hpi ou da integry o que vcs acham ?
Poxa... mais um detalhe... Comprei um pinhão Heavy Duty e coloquei uma coroa de metal... Roçou todo o pinhão... Aí depois que fui descobrir o motivo, os pinhões Heavy Duty são os mais antigos e mais fracos de aço mais mole, eles roçam mesmo... Compre os originais da linha Racing da HPI... e verifique se o seu é Racing pra por a coroa de ferro...