ajuda como primeira compra

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Duvida,primeiro automodelo Exceed ,Kyosho, Revo

Mensagem por slayer »

e ai? tranquilo??
cara concerteza dentre essas citadas a revo está em primeiro lugar!
mas depende doque voçe ira fazer com seu auto!
aconselho a pegar um slayer!
nao só porque tenho um, mais pelo fato dele te ensinar a pilotar!
com ele voçe consegue andar um qualquer terreno e conserteza ira pegar muita pratica com relacão a tudo!
claro! existem diversos autos melhores que o slayer, mais ele é uma boa opcão para quem está começando!
o preço dele nao esta muita assim do buggy sitado!
de uma olhada aqui que o preço ta bem legal! (foi onde eu comprei o meu)
http://www.rcmodelismo.com.br/automodelos-r-c.html
da uma ligada e conversa com o roque!!
éssa é a minha opnião! cada um tem a sua! kk
abraços
fernandoh
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por fernandoh »

Na minha opnião escala 1/8 e de preferencia Kyosho Us sport ou GT.

Boa sorte na escolha
renamaf
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por renamaf »

Amigo

Bem vindo ao hobby!!

Primeiramente eu digo que esse tres modelos sao categorias diferentes.

Kyosho DBX e Exceed Forza sao Buggys e a Revo é um Monster Truck

O mais certo seria voce da uma pilotada nesses modelos dessas categorias para ver qual voce se adapta e gosta.

Como sempre digo, cada categoria é um estilo diferente, uma tocada diferente.

Vai do seu gosto, estilo e bolso ver qual é o melhor pra voce, mas nao esqueca das categorias e qual a sua intencao.
Divertimento (andar em qualquer lugar) ou lazer e competicao (corrida offroad em pista e corridas amadoras na terra)

Estude muito as caracteriscas dos autos que vc pretende comprar e disso voce tira suas conclusoes

Vai surgir varios nomes de autos diferentes, mas nao esqueca do principal, seu gosto e estilo!! Com certeza qualquer modelo que o pessoal te indicar, se voce se identificar, sera um bom automodelo!!

Valeu e bem vindo ao hobby
ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Adriano eu tenho um kyosho dbx ja faz um bom tempo, é um carro muito bom para quem quer iniciar no robby, a revo tambem é um bom carro so que é mais cara e é um monter truck, ja o outro carro que vc citou, nem perca tempo com ele, o carro é muito fraco e intavel.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
yury00

Meu primeiro modelo seria.....?

Mensagem por yury00 »

Olá a todos, primeiramente queria parabenizar pelo forum....simplismente otimo!.... entao galera quero mto começar no automodelismo... so que vale a pena ressaltar q não pensso em competiçoes.... nem nada disso (por enquanto), estava pesquisando preços de uns hsp "brontossaurus pro Ep" e o "tyranossaurus GP" porem como nunca lidei nem tive um, ai vai a pergunta: qual seria melhor? EP ou GP lembrando que planejo por enquanto investir pouco no hobby, assim a prive seria brincadeiras no fim de semana... porem nao queria passar raiva com o mesmo... queria diversao e realismo ao msmo tempo, confesso ter uma atraçao imença pelo GP, mais andei lendo uns topicos e pelo jeito esta sendo melhor comprar um EP... conto com a exp de vcs pra me ajudarem....se nao conhecerem os modelos citados.... Desde ja agradeço a ajuda de todos. TYRANO(GP): http://www.helipal.com/hsp-tyrannosauru ... nitro.html BRONTO(EP):http://www.helipal.com/hsp-brontosaurus ... ition.html
Yury Off ROAD COMEÇANDO...
martinivan

Re: Meu primeiro modelo seria.....?

Mensagem por martinivan »

Olá amigo..... tb sou iniciante no hobby e comecei comprando um hsp.. porem existem muitos modelos melhores para se iniciar no hobby, de uma pesquisada em alguns modelos kyosho... são otimos modelos alem de ter uma manutenção facil e com preços acessiveis... Eu comprei um thunder tiger tomahawk bx e não tenho oque reclamar é um carro forte e não deixa a desejar...esses que falei são modelos nitro se vc quiser um eletrico é otimo tb pois vc não tera trabalho com manutenção, é só colocar a bateria e andar e alem disso gtem uma grande facilidade de ups para esses modelos que deixa eles com muita força e velocidade.... De preferencia a modelos de facil manutenção pois é normal no inicio acidentes acontecerem....

Bom divertimento
jeffersonk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jeffersonk »

amigo. tem q comprar um modelo mais difundido no brasil, como os Kyoshos.
tem mecanica barata e andam muito bem. tanto q o MP9 da Kyosho eh um dor melhores carro.

mas um DBX ou um DST seria ideal.

(Tenho um DBX na feira do rolo)
OffRoad_Nitro
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por OffRoad_Nitro »

Bem vindo ao hobby. Quando iniciei tive essa mesma dúvida, que acho ser comum à maioria dos iniciantes. Eu iniciei com um modelo GP da Kyosho, na época um ótimo carrinho para começar a aprender a regulagem de motor, suspensão, etc. Hoje, se eu estivesse iniciando eu começaria com um DBX ou um DST como o nosso amigo jeffersonk já comentou. É um carro resistente e de fácil manutenção e peças. Abraço!
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Olá amigo meu 1° auto foi uma t-maxx ! Bom carro bem resistente ,Mais se tivesse eperiencia pegaria uma savage
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

velho, meu 1º automodelo foi uma revo usada(mas não conto como 1º...) estou com um rustler vxl e é o meu 2º, peguei zero e digo: compra novo q num tem erro... vc quer andar? resposta: EP(eletrico). manutenção e brincar d mecanico: GP(combustao), o meu eh eletrico e anda muito... os eletricos tem baixa manutencao, dão pouca dor de kbeça, baterias duram uma vida, etc.
abs
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Cara cada um tem uma opinião sobre ep ou glow ....Para mim prefiro glow 100 vezes mais do que ep ,Ouvir o barulho do motor ,tenho um sensação incrível quando piloto glow ,Tenho tbm eletrico ,mais n ach que é a mesma sensação !
jpzulian
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por jpzulian »

Pega uma Revinho VXL. Espetáculo. Não vai se arrepender. Rápida, veloz, prática, pequena, leve, pouca manutenção. Você acha muitas à venda por aí, aqui mesmo no fórum, no Mercado Livre e no www.rceletrico.com.br
Imagem
yury00

Mensagem por yury00 »

Brigadissimo a todos me ajudou pra caramba....então tenho pulga atras da orelha a respeito da autonomia dos eletricos.... percebo q sao varias opinioes q indicam o ep....como disse na outra msg sempre tive um"Q" pelos GP... então respeitando e agradecendo toda ajuda... qria o GP mais tenho de pesquisar bem pra não passar dor de cabeça... porem como disse, sera q no regime em que vou usa-lo tipo uma vez ou outra....mesmo assim sera q o gp daria mto trabalho? e autonomia dele? tipo cabou pode abastecer e sair andando? ja me falaram q as vezs da trabalho fazer-lo funcionar depois de esta quente...outra coisa vcs acham q seria melhor comprar aqui no pais ou traser de fora? abraçaooo e brigadao pelas respostas..

Yury Marçal
yury00

Mensagem por yury00 »

caramba martins... é exatamente isso q estou falando.... outra pergunta.. os glow dao re? brigadao..
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

Cara acho que n compensa trazer de fora n ,Logico que o preço é mais barato ! Porem o tempo é muito demorado , Nunca tive carrinho zero ,os meus usados nunca me deram trabalho ,Eu se fosse vc pegava uma savage n vai ti dar trabalho,vc vai pegando as manhas de carburar ,e dps ela n vai te dar trabalho ,pois é muito durável ,Revo dizem que é uma revinho maior ,quebra facil ,entorta chassis facilmente ,Realmente é só para pistas para rua ou terrenos acidentados é ruim que doí
Responder

Voltar para “Off-road”