TAVARES, Eu fui prejudicado na final do sudamericano de 2010, e vc estava lá e viu, onde estava em 3o colocado e o gandula apagou o meu motor. não estamos discutindo SER OU NÃO SER MELHOR, estamos discutindo SATISFAÇÃO EM BRINCAR E NÃO TRABALHAR. SÓ ISSO.tavares. escreveu:Bom Dia a todos. Primeiramente gostaria de esclarecer que sou apenas membro da ACM(Associação Carioca de Modelismo), a qual tem a função de organização de eventos no RJ, estou apenas cumprindo o regulamento que me foi passado pela FEBARC, porem analisando o tema, eu como CLIENTE nao gostaria de ver a discussão Piloto/gandula apenas como problema, mas tambem como qualidades. Essa regra de gandulagem beneficia os pilotos, pois podemos afirmar que vamos ter uma corrida com uma qualidade indiscutivel..
Os pilotos sabem o momento para recolocar o carro sem causar acidentes.
Algum de voces sabem dizer um nome de algum piloto que nunca foi prejudicado por uma ma gandulagem? O Matheus por exemplo , no Ano passado foi prejudicado na semi-final da etapa do paulista em Pouso Alegre pq o mesmo gandula apagou o motor 2 vezes, na Argentina aconteceu o mesmo na semi final, E o Mineiro, se lembra na Argentina?
Ao inves de 6 8 gandulas contratados, vamos ter 10 a 12 pilotos que tem grande experiencia em corridas e sabem o momento de colocar o carro e a direcao que o carro segue na pista, Alem de ter pessoas mais experientes vamos ter em quantidade maior..
Em algumas pistas daria para ter um gandula em cada curva ou local de muito acidente.
A reposicao do carro seria praticamente imediata.
Então seria bom analisarmos os pros e os contras dessa experiencia Abraços a todos Tavares
Quando eu falo pra vc não comprar briga, é pq eu gosto de vc e vc é um amigo que eu considero muito.
A organização tem que SUGERI mudanças e não IMPOR mudanças, e se tudo fosse discutido, este episódio não existiria.
Todo mundo aqui vai, até o alencar, pq eu vou com ele, se ele não for eu mato ele... rsrsrs
só uma observação, esse questionamento valeria para qualquer lugar, de menos para o rio, eu participei do Brasileiro de 2008 ai e nunca vi GANDULAS bons igual dai... então TAVARES. chama os meninos ai e vamos beber cerveja e acelerar os meninos... e parar logo com esta perda de tempo...