Um quero-quero me ligou e o que ele me fala eu tenho que compartilhar com os amigos do fórum...
Demian... Como está indo o treino na nova pista de Sto. André?!? Precisa melhorar o tempo hein... Por que desse jeito...
Abraços,
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Valdir,vdsoares escreveu:Opa!!!! Opa!!!! Opa!!!!
Um quero-quero me ligou e o que ele me fala eu tenho que compartilhar com os amigos do fórum...![]()
Demian... Como está indo o treino na nova pista de Sto. André?!? Precisa melhorar o tempo hein... Por que desse jeito...![]()
Abraços,

Affeee !! O Rapaiz espanou.....Calma !!Manco escreveu:Olá meus amigos,
Espero vocês no sábado.
Gaspa, vai se preparando para pagar o sushi. Tem Santo André, Indaiatuba, Rio de Janeiro etc. Muitos lugares para treinar. Não desanimem, afinal de contas, o que vale é motor e pneu, não é mesmo... rsrs
[]s

Lógico que quebra mesmo... você é o maior dedo duro que eu conheço!!!Manco escreveu:Traz, traz porque se depender de mim, não vão pra minha conta... rsrs
Agora, sobre andar muito ou pouco, eu não disse e não sei de nada. Aliás, vou ter que fazer pedido na mush, porque, rapaz, Santo André é uma delicia, mas quebra hein!
Pedinho, avisa o Deiverson pra levar todos os "quitê", e você, prepare a oficina meu amigo! rsrs
[]s

AHUSHAUHS ! Deixa comigo... É só não dar cerveja pro menino que está tudo certo !Manco escreveu:Traz, traz porque se depender de mim, não vão pra minha conta... rsrs
Agora, sobre andar muito ou pouco, eu não disse e não sei de nada. Aliás, vou ter que fazer pedido na mush, porque, rapaz, Santo André é uma delicia, mas quebra hein!
Pedinho, avisa o Deiverson pra levar todos os "quitê", e você, prepare a oficina meu amigo! rsrs
[]s

vdsoares escreveu:Lógico que quebra mesmo... você é o maior dedo duro que eu conheço!!!Manco escreveu:Traz, traz porque se depender de mim, não vão pra minha conta... rsrs
[]s
Ah... e com o tempo que você está virando dá pra andar na Sport..![]()
Abraços,